Especial Roberto Carlos tem Jota Quest, Sandy, e Zezé Di Camargo e Luciano; confira

Apresentação de Roberto Carlos marca volta do especial após cancelamento pela pandemia em 2020

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/12/2021, às 13h00

None
Roberto Carlos (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Roberto Carlos voltou a realizar o tradicional especial de fim de ano na última quarta, 22. Em 2020, por conta da pandemia, não houve exibição de programa inédito. A apresentação do músico contou com participações de diversos artistas, como Jota Quest, Sandy, Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho, Fafá de Belém, Eramos Carlos, Liah Soares e Wanderlea.

Em nota (via G1), Roberto Carlos expressou felicidade por celebrar a data no palco: "Esperei o ano inteiro por este reencontro. Que saudades que eu estava!" Mesclando a experiência com juventude dos convidados, o cantor passou por diversos hits da carreira, e abriu o show com "Eu Nunca Amei Alguém Como Te Amei," acompanhado por Ivete.

+++ LEIA MAIS: Roberto Carlos no Rock in Rio? Criador do festival quer o Rei no lineup

A cantora também homenageou o Rei com publicação no Instagram, reafirmando a honra de estar presente no momento. "Cantar com esse super compositor e cantor é sempre um prazer e uma felicidade sem fim," completou.

O grupo mineiro Jota Quest subiu ao palco para cantar "Dias Melhores," e Roberto afirmou:  "Essa música tem tudo a ver com esse momento. Dias melhores para todos nós!" A canção ganhou arranjo mais intimista para a ocasião e palavras de esperança entre os versos da letra. 

+++ LEIA MAIS: Roberto e Erasmo Carlos perdem ação em que tentavam recuperar posse de 72 músicas, incluindo clássicos

Para o encerramento, Roberto cantou "Eu Quero Apenas," música sobre amizade. Todos os convidados da noite se juntaram a ele para cantar o refrão em uníssono. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial)