Ex-marido de Britney Spears sai da prisão e espiona família da cantora; entenda

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, espionou e tirou fotos da casa da mãe da cantora, Lynne Spears

Redação Publicado em 11/01/2022, às 10h55

None
Britney Spears e Jason Alexander (Foto: Reprodução)

Logo após sair da prisão, Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, foi espionar e fotografar a casa da mãe da cantora, Lynne Spears, nos Estados Unidos. Conforme informações do Page Six (via UOL), o homem publicou diversas fotos e vídeos da propriedade em seu perfil no Instagram — e assustou a família da artista.

Uma fonte próxima à família de Britney Spears disse que a situação assustou a todos: "Eles acham que é incrivelmente inapropriado e completamente estranho. Já é ruim o suficiente que a família tenha que lidar com os fãs se aproximando demais, e eles gostariam de pensar que podem esperar mais de Jason, que afirma ainda ter tanto amor e respeito por Britney."

+++LEIA MAIS: Britney Spears não quer fazer turnês como antes; entenda

Vale lembrar que Jason Alexander e Britney Spears ficaram casados por 55 horas — menos de três dias — em 2004. Apenas em 2021, ele foi preso três vezes: primeiro por direção sob influência de álcool, depois por tentar em uma área proibida de um aeroporto e a terceira (e última) por stalking após violar uma medida protetiva e perseguir a vítima.

Considerado culpado pelo crime de perseguição no Tennesse, Jason Alexander foi sentenciado a 11 meses e 29 dias de liberdade condicional. Em janeiro, ele foi Louisiana, nos Estados Unidos, e fez diversas publicações na frente da casa de Lynne Spears.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: Após fim definitivo da tutela, cantora se recusa a ver a mãe, Lynne; entenda

Publicações de Jason Alexander

Segundo o UOL, ao publicar uma foto do local no Instagram, Alexander escreveu a legenda em referência a Jamie Spears, pai da cantora e ex-marido de Lynne Spears: "Papai Spears se escondendo atrás dos portões."foto instagram jason alexander, ex-marido britney spears

O homem também fez um vídeo em que observou as luzes acesas na propriedade de Lynne Spears: "Parece que há algumas pessoas lá agora. A mãe está lá, de qualquer maneira." O Page Six afirmou que Jason Alexander também teria feito uma transmissão ao vivo em que revelou os planos de visitar a casa de infância de Britney Spears, assim como o trailer em que o tio da cantora mora.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears: O que inspirou ‘...Baby One More Time’?