Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Exposição 'Monet à Beira d’Água' é adiada após 'fortes chuvas' em São Paulo

Exposição com projeções de Monet começaria nesta sexta, 21, no Parque Villa Lobos em São Paulo

Redação Publicado em 21/10/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monet à Beira d’Água (Foto: Divulgação)
Monet à Beira d’Água (Foto: Divulgação)

Exposição Monet à Beira d’Água foi adiada em São Paulo. Programada para começar nesta sexta, 21, mostra imersiva só começará a receber os visitantes no sábado, 22, conforme organização divulgou em publicação nas redes sociais.

O motivo, alega a nota, foram as "fortes chuvas" na capital paulista. O clima teria prejudicado o transporte dos equipamentos, resultando no atraso da montagem da exposição - que conta com grande telões para projeção de obras de Claude Monet.

+++ LEIA MAIS: Obra de Banksy ‘Show Me The Monet’ é vendida por 55 milhões

Em nota à Vejinha, organização afirmou que faltaram poucos detalhes para a conclusão da montagem, como "detalhes da cenografia e alguns projetores."

O que fazer com ingressos para sexta, 21?

Quem comprou ingressos para esta sexta, 21 de outubro, poderá usá-los em qualquer dia a partir da próxima terça, 25. Não é necessário agendar, apenas mostrar a entrada na bilheteria do evento no dia em que deseja comparecer. Reembolsos serão aceitos pelo SAC ou e-mail contato@rua34.com em até sete dias após a data para qual ticket era válido.

Mais sobre exposição de Claude Monet

Monet à Beira d’Água traz projeções de mais de 7 metros de 285 obras do pintor francês. Os ingressos custam entre R$ 65,00 a R$ 160,00. As visitas podem ser feitas de terça a domingo, das 10h às 21h até março de 2023.