Ezra Miller é acusado de roubar música de rapper; entenda

Estrela de The Flash, Ezra Miller, teria lançado faixas de outros artistas sem permissão

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 19/05/2022, às 14h17

None
Ezra Miller (foto: Roy Rochlin / Getty Images)

Após prisões consecutivas no Havaí, Ezra Miller está sendo acusado de roubar músicas. Durante crise na carreira em Hollywood, ator tentou a sorte como cantor, mas teria lançado faixas do produtor Oliver Ignatius e do rapper Ghais Guevara sem autorização.

Conforme declararam à Rolling Stone EUA, Miller publicou canções sem permissão e não deu créditos aos verdadeiros artistas. Os músicos descreveram ainda comportamento agressivo do ator após não gostar de trabalho apresentado por Ignatius.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller: Prisão causa 'emergência' em Warner Bros; entenda

"O que Ezra fez foi um ato extremamente antiético e doloroso. Ele roubou de artistas com menos recursos, mas que talvez tenham uma arte que Ezra queira. É pessoa que achei ser uma alma muito mais gentil do que quem vemos agora. Foi uma jornada muito preocupante," Oliver disse.

"Ele estava passando por um período de terra arrasada em sua carreira em Hollywood. Cortando relacionamentos em sua vida e parecia esta em uma espiral muito perigosa… Todos nós tínhamos grandes esperanças de que seria um projeto bonito, que seria significativo para nós. Mas não foi bem assim," completou.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller: Warner Bros. não considera substituir o protagonista de The Flash

Com relatos de confusões em bares e prisões, DC congelou projetos com o ator. Apesar disso, estúdio Warner Bros. não considera substituir Miller em aparições previstas do Flash nos próximos filmes. The Flash está previsto para 23 de junho deste ano, e é dirigido por Andy Muschietti.