Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Pop

Fãs de Beyoncé falham no 'Mute Challenge' na estreia do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé” em Salvador

Desafio que envolve a plateia em silêncio em resposta a um trecho de "ENERGY" não teve sucesso com a fervorosa plateia brasileira

Redação Publicado em 23/12/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé em Salvador (Foto: Reprodução / X)
Beyoncé em Salvador (Foto: Reprodução / X)

É de se esperar que a chegada surpresa de Beyoncé em Salvador não tenha deixado um fã sequer em silêncio. Na última quinta-feira (21), a artista comemorou o lançamento de seu filme-concerto Renaissance: A Film By Beyoncé com um evento privado para fãs intitulado 'Club Renaissance' na Bahia.

+++ LEIA MAIS: “Renaissance: A Film by Beyoncé”: artista prova que seu talento não pode ser quantificado em novo filme

Para dar um gostinho da turnê aos brasileiros, Beyoncé tentou fazer o "Mute Challenge", um desafio que envolve a plateia em silêncio em resposta a um trecho de "ENERGY", que diz 'Olhe ao redor/todo mundo mudo' - e eles falharam espetacularmente.

Os fãs brasileiros estavam simplesmente muito animados em rever a artista, que visitava o país pela primeira vez em dez anos, e continuaram gritando. Quando Beyoncé lhes deu uma segunda chance, eles continuaram a torcer, e ela riu em resposta.

+++LEIA MAIS: Estreia, setlist e tudo o que já sabemos sobre Renaissance: Um Filme de Beyoncé, documentário sobre a turnê mais recente da artista

A artista também explicou porque era importante para ela levar o filme-concerto para um país sul-americano e concluiu agradecendo aos fãs com uma referência à faixa "ALIEN SUPERSTAR"

Eu vim ao Brasil porque eu amo tanto vocês [fãs brasileiros]. Era muito importante para mim estar aqui, bem aqui na Bahia. Renaissance é sobre liberdade. É sobre beleza, alegria, resiliência. Tudo que vocês são. Estou muito honrada por estar aqui e muito feliz em ver seus lindos rostos. Eu te amo muito. Não há ninguém como vocês. Você é um de um. Número um e único, Bahia!