Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival Novabrasil: Gal Costa convida Rubel para show em São Paulo

Além de Gal Costa e Rubel, o evento ainda contará com grandes nomes, como Emicida, Elba Ramalho e Nando Reis. Confira as data e o line-up

Redação Publicado em 01/09/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gosta (Foto: Divulgação) e Rubel (Foto: Aquila Bersont)
Gal Gosta (Foto: Divulgação) e Rubel (Foto: Aquila Bersont)

O Festival Novabrasil acontece em outubro deste ano e, em sua 11ª edição, contará com grandes nomes da música nacional. Uma das principais atrações do evento, Gal Gosta se apresentará no primeiro dia e recentemente revelou que receberá Rubel em seu show.

Com realização da Rádio Novabrasil FM, o Festival Novabrasil promete preencher o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, com diferentes gêneros musicais. Dessa forma, o line-up do festival, dividido em dois dias, traz artistas como Jorge Aragão, Drik Barbosa, Emicida, Rael, Liniker, Elba Ramalho, Nando Reis, Vanessa da Mata e Duda Beat.

Gal Gosta subirá ao palco do sambódromo no dia 15 de outubro, o primeiro dia do festival. Durante a apresentação, contará com o cantor, compositor e roteirista Rubel, com quem se uniu pela primeira vez em 2020, para criar uma nova versão do sucesso ‘Baby’ — faixa composta por Caetano Veloso que integra o álbum Tropicália, de 1968.

+++LEIA MAIS: Oxigênio Festival 2022 anuncia line-up com Di Ferrero, CPM22 e mais

Ainda no dia 15, o Festival Novabrasil também contará com shows de Jorge Aragão; Zeca Baleiro, que convida Juliana Linhares e Vinícius Cantuária; Baby do Brasil com Pepeu Gomes; Emicida, Fióti, Drik Barbosa e Rael, que, juntos, convidam Tuyo; e Gilsons, ao lado de Liniker.

No dia seguinte, o line-up será preenchido pelas músicas de Elba Ramalho, Nando Reis, Frejat, Vanessa da Mata, Diogo Nogueira e Bala Desejo, que convida Duda Beat ao palco.

A apresentação de Gal Costa no festival chega pouco depois da estreia do disco Nenhuma Dor. Lançado pela cantora em 2021, em homenagem aos seus 75 anos, o álbum traz duetos com grandes nomes da nova geração, como Criolo, Zé Ibarra — do grupo Bala Desejo — e o próprio Rubel, na canção 'Coração Vagabundo'.

+++LEIA MAIS: The Town: Conheça os palcos do megafestival em São Paulo [LISTA]


Serviço

Festival Novabrasil FM

Datas: 15 e 16 de outubro (sábado e domingo)

Horário: a partir das 13h

Local: Sambódromo do Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo

Ingressos:https://www.festivalnovabrasil.com.br/