Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Chris Cornell compartilha vídeo caseiro em homenagem ao aniversário do pai

Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden morreu aos 52 anos em 2017

Redação Publicado em 21/07/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris e Toni Cornell. (Foto: reprodução/Instagram)
Chris e Toni Cornell. (Foto: reprodução/Instagram)

A filha de Chris Cornell compartilhou um vídeo em seu Instagram como homenagem ao que seria o aniversário de 58 anos do pai. O vocalista do Soundgarden morreu em 18 de maio de 2017.

Toni Cornell é também cantora e musicista, o vídeo publicado na última quarta-feira,20, é um vídeo caseiro em que vemos Toni cantando o refrão de Rihanna em "Love the Way You Lie" deEminem, enquanto Chris toca no violão.

“Cantar alto não é o mesmo que cantar alto”, diz Chris à filha no vídeo. “Você não tem que cantar alto. Você pode cantar baixo.” Mais tarde, ele acena com a cabeça em encorajamento, dizendo a jovem: “Isso foi ótimo”.

Na legenda, Toni escreveu "Nada se compara a você" como referência a música favorita do seu pai "Nothing Compares 2 U".

+++LEIA MAIS: Eddie Vedder cancela show do Pearl Jam devido a problemas vocais causado por calor extremo na Europa

"Não é apenas uma música, é o que eu realmente penso quando olho para nossa vida e memórias juntos. (...) Perder você foi uma das coisas mais difíceis que tivemos que passar. Dizem que com o tempo fica mais fácil, mas com o passar dos dias e dos anos, e desde a última vez que nos vimos, sentimos ainda mais a sua falta." escreveu Toni na legenda

Em maio, Rage Against The Machine e a esposa do falecido vocalista Vicky Cornell estavam entre os que prestaram homenagem ao cantor no quinto aniversário de sua morte.

“Chris, cinco anos sentimos sua falta, você tem amor, você tem paz, você tem a eternidade. Amor e paz para todos os irmãos e irmãs do Soundgarden”, escreveu a banda.

Chris Cornell

O ex-vocalista do Soundgarden e Audioslave cometeu suicídio aos 52 anos em maio de 2017. Christopher John Boyle foi um dos principais nomes do grunge, nasceu em Seattle, nos EUA, em 20 de julho de 1964.

Depois do Soundgarden, Cornell formou o Audioslave com membros do Rage Against the Machine(Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk). Em 2007, se concentrou em carreira solo que foi do pop rock ao acústico antes da volta do Soundgarden, em 2010.

+++LEIA MAIS: Ellen Jabour recebe críticas após se queixar de politização em shows do Pink Floyd e Rage Against the Machine