Filhos de Josh Homme pedem ordem de restrição contra pai; entenda

Josh Homme também seria abusivo com a ex-esposa, Brody Dalle, segundo filhos do líder de Queens of the Stone Age

Redação Publicado em 10/09/2021, às 08h46

None
Josh Homme (Foto: Mark Metcalfe/Correspondente)

Os filhos de Josh Homme, líder do Queens of the Stone Age, supostamente pediram ordem de restrição contra o pai e alegaram ter medo dele. Segundo documentos legais obtidos pelo TMZ, os dois filhos do cantor entraram com um processo de violência doméstica contra Homme, quem teria agredido a mãe deles, Brody Dalle, vocalista do The Distillers.

Orrin, 10, e Wolf, 5, alegam estarem com medo do vocalista do Queens of the Stone Age machucá-los. Orrin alegou como, em um recente incidente, Homme o agarrou pelos órgãos genitais. Os documentos também descrevem situações nas quais o artista seria fisicamente abusivo, assim como provocava verbalmente, dirigia bêbado e fazia ameaças de assassinar o parceiro de Dalle.

+++LEIA MAIS: Há 20 anos, Queens of The Stone Age no Rock in Rio teve vaias e baixista preso

Wolf também faz afirmações semelhantes e afirma como está com medo de visitar o pai. Em declarações ao TMZ, a advogada de Josh Homme, Susan Wiesner, disse: "Sra. Dalle apresentou essas reivindicações à polícia, DCFS e ao juiz presidente do tribunal de direito da família, os quais se recusaram a tomar qualquer ação com base nessas reivindicações espúrias."

Essa não foi a primeira vez na qual o cantor recebeu denúncias de violência doméstica. Brody Dalle pediu uma ordem de restrição após divórcio em 2019, e alegou como Homme apareceu na casa dela e a deu uma cabeçada. Mais tarde, líder do Queens of the Stone Age assinou uma ordem de proteção contra a ex-esposa, e alegou como ela aparecia em eventos com ele para desencadear uma violação da ordem.

+++LEIA MAIS: Paul McCartney anuncia versão de McCartney III com participações de integrantes do Gorillaz, Radiohead e Queens of The Stone Age