Fim da rixa entre Kanye 'Ye' West e Drake? Rappers aparecem juntos em foto e indicam reconciliação

Uma das maiores rixas do mundo da música, West e Drake aparecem juntos e podem ter 'selado a paz'

Redação Publicado em 17/11/2021, às 09h39

None
Os rappers Kanye West e Drake (Foto: AP)

Após diversas alfinetadas, indiretas em músicas, discussões em entrevistas e ataques verbais nas redes sociais, Kanye "Ye" West e Drake parecem ter oficialmente deixado as diferenças de lado e colocado um fim na rixa de anos dos dois em prol de Larry Hoover, via Pop Line

O filho de J. Prince quem revelou a informação, segundo o site. Os dois rappers estão em Toronto, Canadá, e uma foto dos três foi publicada no Instagram nesta terça, 16 de novembro, pelo próprio Kanye West - você pode ver a publicação abaixo.

+++ LEIA MAIS: Fãs de Drake vandalizam casa de infância de Kanye West; entenda

Nos comentários, os fãs que esperavam por uma reconciliação não pouparam elogios, dizendo que aguardavam este momento há anos. Apesar de a foto pegar o público de surpresa, a imagem aconteceu pouco depois de West revelar que gostaria de selar a paz com Drake

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)

 

Em outubro deste ano, o empresário J. Prince revelou que os dois rappers reuniam forças para libertar Larry Hoover da prisão. Condenado a seis sentenças de prisão perpétua — decisão considerada controversa por muitos — Hoover é o co-fundador da gangue de rua Chicago Gangster Disciples.

+++LEIA MAIS: Drake aumenta rixa com Kanye West e vaza faixa deletada de Donda, 'Life of the Party'

Em um vídeo ao lado de J. Prince na última semana, West declarou: "Estou fazendo este vídeo para abordar as idas e vindas contínuas comigo e com Drake. Tanto eu quanto Drake ‘atiramos’ um no outro e é hora de acabar com isso. Estou pedindo a Drake para se juntar a mim, no dia 7 de dezembro, como um convidado especial para apresentarmos os dois maiores álbuns do ano, ao vivo, em Los Angeles, com o objetivo final de libertar Larry Hoover."

"Acredito que este evento não será apenas uma conscientização para a nossa causa, mas uma prova para as pessoas em todos os lugares o quanto mais poderíamos realizar se deixarmos nosso orgulho de lado e nos unirmos," concluiu. 

+++LEIA MAIS: Kanye West quer fim de rixa com Drake: ‘Peço para se juntar a mim no palco’