Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters: Dave Chappelle canta 'Creep' (mais uma vez) em tributo a Taylor Hawkins

Comediante Dave Chappelle fez cover inusitado de Creep com Foo Fighters - e não é a primeira vez que isso acontece

Redação Publicado em 28/09/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Chappelle com Foo Fighters em 2021 (Foto: Reprodução / Youtube)
Dave Chappelle com Foo Fighters em 2021 (Foto: Reprodução / Youtube)

Segundo tributo a Taylor Hawkins foi marcado por grandes apresentações e encontros da música. No entanto, público também pode esboçar alguns risos, como na apresentação de "Creep" de Dave Chappelle.

Ao lado do Foo Fighters, responsáveis pela noite, o comediante cantou hit da banda Radiohead. Ele exibiu seus vocais e pediu participação da plateia: "Todo mundo precisa cantar essa merd*." Com o fim da música, Dave Grohl brincou: "Vocês não esperavam por essa, né?"

+++ LEIA MAIS: Foo Fighters: Miley Cyrus arrasa em tributo a Taylor Hawkins com 'Photograph,' de Def Leppard

Confira o momento inusitado:

O encontro entra banda e comediante aconteceu antes. Em 2021, durante introdução da banda ao Hall da Fama do Rock. Além disso, cantaram juntos em apresentações no lendário Madison Square Garden em julho do mesmo ano.

+++ LEIA MAIS: Foo Fighters deve fazer novo disco, projeta guitarrista

Sobre o tributo, Dave Grohl - líder do Foo Fighters - falou ao público no início do evento: "Esse é o show em casa, então precisam fazer muito barulho. O que realmente queríamos fazer era prestar respeito a Taylor de forma que pudéssemos passar mais tempo na mente musical dele. Assim como o show em Londres, todos nos juntamos para celebrar a pessoa que tocou nossas vidas, de longe ou como todos os amigos, familiares e heróis da música que estão aqui esta noite."