Fortnite anuncia show de Emicida na série Onda Sonora; saiba mais

Além do rapper Emicida, o evento contará com outros músicos de destaque ao redor do mundo

Julia Harumi Morita Publicado em 29/09/2021, às 14h11

None
Emicida (Foto: Júlia Rodrigues / Divulgação)

A Epic Games anunciou na última terça, 28, um show de Emicida no jogo Fortnite. A apresentação do rapper faz parte da série Onda Sonora, a qual conta com performances de músicos de destaque de todo o mundo. (Via Portal Popline)

“No ano passado, rolou uma primeira parceria com o Fortnite, quando interpretei o DJ Beat Box, que é o locutor da rádio de rap dentro do jogo. Ali naquele momento, já existia uma vontade nossa de fazer algo maior," disse Emicida em comunidado à imprensa.

+++ LEIA MAIS: Emmy Internacional: Emicida, Amor de Mãe e mais brasileiros indicados na premiação; veja

O rapper continuou: "Eu e o Fióti jogamos tanto durante a quarentena que os caras chamaram a gente. São muitas as possibilidades dentro do Fortnite e já estamos pensando em como criar uma experiência única para o público.”

A série Onda Sonora estreia dia primeiro de outubro de 2021 com um show do músico egípcio Mohamed Hamaki. Além dele, a australiana Tones And I, o japonês Gen Hoshino e a franco-malinesa Aya Nakamura fazem parte do lineup. As próximas performances não tiveram as datas reveladas.

+++ LEIA MAIS: Emicida celebra Paulo Freire e chama Bolsonaro de 'bolsonazi'

Segundo a Epic Games, "cada show terá uma experiência interativa própria." Os jogadores podem participar do evento ao entrarem na Lista de Partidas "Apresentação Musical de Hamaki" ou "Listas de Partidas do Battle Royale com o modo Picture-in-Picture, disponível em certos momentos do evento e acessado pelas configurações."