Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Frank Ocean pode se tornar diretor de cinema; entenda

Frank Ocean está em discussões para ficar atrás das câmeras em um próximo projeto da produtora A24

Redação Publicado em 03/06/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Ocean (Foto: Angela Weiss/Getty Images)
Frank Ocean (Foto: Angela Weiss/Getty Images)

Frank Ocean decidiu explorar outros talentos além da música, e pode estar por trás das câmeras em um próximo projeto da produtora independente A24.

Além disso, o cantor também estaria conversando com a produtora 2AM para trabalhar com as duas empresas no suposto longa-metragem. Até o momento, não foram compartilhados detalhes sobre o futuro projeto de Frank Ocean.

+++ LEIA MAIS: Alguém uniu o disco Blonde de Frank Ocean ao Currents de Tame Impala - e o resultado é fascinante; ouça

O artista foi responsável por dirigir o seu álbum visual de 2016 Endless, lançado exclusivamente na Apple Music. Em 2019, Ocean licenciou “Godspeed” e “Seigfried” para o filme Waves, produção da A24, e escreveu o prefácio de uma versão publicada de Moonlight no mesmo ano.

A A24 já assinou um contrato de produção com a empresa de Travis Scott, Cactus Jack, para realizar uma série de filmes, incluindo um que compartilha um título com o próximo álbum de Scott, Utopia.

+++ LEIA MAIS: Jay-Z elogia Frank Ocean: ‘Tem algumas das melhores músicas’

Nos últimos anos, Frank Ocean mantém um perfil tipicamente discreto na mídia, mas o cantor está confirmado para liderar o Coachella em 2023.

Blonde é seu último álbum, lançado em 2016, mas disponibilizou as faixas intimistas “Dear April” e “Cayendo” em 2019. Confira os últimos lançamentos do artista abaixo:


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!