Gene Simmons critica políticos 'malvados' que não priorizam 'salvar vidas': 'Isso inclui o presidente do Brasil'

Vocalista do Kiss, Gene Simmons critica políticos em relação à falta de comprometimento com a vacinação contra a Covid-19

Redação Publicado em 31/08/2021, às 11h11

None
Gene Simmons (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa via AP Images)

O vocalista do Kiss, Gene Simmons, falou sobre a situação atual da covid-19, com a crescente de casos nos Estados Unidos, afirmando que o vírus se tornou muito "fatal" e, ainda, relembrou a importância das vacinas, via Blabbermouth

Com os casos aumentando em todo país devido à variante delta, o vocalista do Kiss refletiu sobre a necessidade das vacinas obrigatórias como solução potencial para o combate ao vírus em uma nova entrevista à rádio 95.5 KLOS

+++LEIA MAIS: ‘Não venha ao show do Kiss se você não estiver vacinado', diz Gene Simmons

Companheiro de banda de Simmons, Paul Stanley testou positivo para covid-19 no início desta semana, forçando o adiamento de pelo menos três shows da banda. O vocalista afirmou: "É chocante que as pessoas ainda acreditem - há gente suficiente por aí que ainda acredita ser uma farsa e conversa fiada. E eles preferem ouvir políticos de um determinado partido em vez de médicos; É uma loucura."

O artista continuou criticando as pessoas que não acreditam na vacina: "A ideia de que alguém diga 'é meu corpo e minha escolha' é tão idiota. Não é sua escolha, não é seu corpo quando você chega a um sinal vermelho com seu carro. Você não tem o direito de passar por isso só porque está com vontade. [...]"

+++LEIA MAIS: Paul Stanley diz que Kiss poderia continuar sem ele e Gene Simmons: ‘É maior do que qualquer integrante’

Ao ser questionado sobre a liberdade de decisões das pessoas sobre a vacinação, Simmons pontuou: "Que liberdade? A liberdade de infectar todos os outros? Setecentos mil norte-americanos - perto disso - estão mortos por causa de Covid."

"Claro que deveria ser uma lei assim que você coloca outras pessoas em perigo. Você não tem o direito de fumar em um restaurante ou em prédios - você não tem esse direito. Sabe por quê? Você está colocando outras pessoas em perigo," argumentou. Em sequência, criticou os políticos acerca do comprometimento com a vacinação:

+++ LEIA MAIS: Quais são os planos do Kiss para o futuro? Gene Simmons responde

"Sempre ouça os médicos - não políticos estúpidos. Nem todos os políticos - políticos malvados e egoístas de um determinado partido que estão mais interessados ​​em ser reeleitos que em salvar vidas. [...] Os políticos do Texas e da Flórida - malvados, egoístas, simplesmente idiotas. Isso inclui o presidente do Brasil."

Além da vacina, Gene Simmons também não deixou de alertar: "Use uma máscara. Não é tudo sobre você; você está tentando proteger outras pessoas. Lave as mãos."


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!