Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glass Onion: Diretor era contra reviravolta de Andi; entenda

Em Glass Onion: Um Mistério Knives Out, Andi é interpretada por Janelle Monáe

Redação Publicado em 05/01/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janelle Monáe como Andi em Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Reprodução/Netflix)
Janelle Monáe como Andi em Glass Onion: Um Mistério Knives Out (Foto: Reprodução/Netflix)

Filme original Netflix lançado em 23 de dezembro de 2022, Glass Onion: Um Mistério Knives Out conta com diversas, mas a que revela como Cassandra "Andi" Brand, interpretada por Janelle Monáe, é, na verdade, a irmã gêmea da personagem, Helen.

Na trama, Helen sofreu golpe do bilionário Miles Bron (Edward Norton) e perdeu a empresa e muito dinheiro. Porém, ela iria processar Miles, mas ele acabou assassinando a ex-colega. Para trazer justiça, Helen se disfarça como Andi - e vai para a viagem que o vilão do filme marcou com amigos em uma ilha na Grécia.

+++LEIA MAIS: Glass Onion: Por que personagem de Daniel Craig não contracena com marido?

No entanto, durante entrevista ao TheWrap, o diretor do longa, Rian Johnson, revelou como era contra essa reviravolta no roteiro e quase o deixou fora da versão final. "Quero dizer, isso é um desafio. Eu sinto que a primeira pergunta, ok, como você consegue isso? E eu acho que o principal era, não pode ser apenas ver de um ângulo diferente."

"Precisa ter uma mudança de perspectiva básica o suficiente para haver uma nova tensão introduzida na repetição de todas as cenas diferentes," continuou o cineasta. "Isso é o que levou à ideia de gêmeas. No processo, fui arrastado chutando e gritando para gêmeas idênticas."

+++LEIA MAIS:Glass Onion: vale a pena assistir à sequência de Entre Facas e Segredos?

"Eu não queria fazer isso, parecia um tropo horrível, e apenas: 'Será que o público vai me perdoar por isso?' Mas acho que nos safamos porque não é como uma revelação no final de 'Aha! Era uma gêmea! É uma complicação no meio que leva a um aprofundamento das apostas e da história. Então acho que é por isso que nos safamos disso," finalizou Johnson.