Gloria Groove é diagnosticada com covid-19: 'Na dúvida, se teste'

A cantora Gloria Groove testou positivo para covid-19, mas tranquilizou os fãs nas redes sociais

Redação Publicado em 05/01/2022, às 11h50

None
Gloria Groove (Foto: Dovulgação/Reprodução)

A cantora Gloria Groove testou positivo para covid-19 na segunda, 3 de janeiro de 2022, e cancelou a agenda de apresentações programadas para as próximas semanas. Conforme noticiou o SPLASH, do UOL, a informação foi divulgada pela assessoria da artista, que também foi às redes sociais para tranquilizar os fãs.

A informação foi confirmada pela assessoria de Gloria Grove na terça, 4, através de um comunicado enviado para a imprensa. Nesta quarta, 5, a artista usou os stories do Instagram para falar sobre o diagnóstico e fazer um alerta para quem fez viagens de final de ano.

+++LEIA MAIS: Gloria Groove chega à parada da Billboard com hit ‘A Queda’

“Estou passando para tranquilizar vocês, porque como alguns de vocês já sabem através da nota oficial que minha assessoria disparou ontem, eu testei positivo para covid-19 na última segunda-feira,” começou Gloria Groove.

Em seguida, a cantora explicou que está bem, sem sintomas graves ou complicações: “Tenho alguns sintomas, mas que são muito amenizados e controlados om medicamentos — isso eu atribuo ao fato de estar vacinado.”

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2022 anuncia novos nomes no lineup: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e mais; confira

Em seguida, Gloria Groove falou sobre a importância da testagem, principalmente para quem viajou ao final do ano: “Só queria passar adiante para vocês, dizer: se você está voltando da viagem de fim de ano da praia, sítio, cachoeira, se teste! É muito importante para você conseguir se cuidar e cuidar de quem está do seu lado. A gente está vivendo uma epidemia dentro de uma pandemia, não se sabe se é gripe, se é covid, se é só ressaca. Mas na dúvida, vamos se testar e ficar seguro com essa informação.”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por 𝐋𝐀𝐃𝐘 𝐋𝐄𝐒𝐓𝐄 (@gloriagroove)

“Estou bem, já estou me cuidando e estou me sentindo muito melhor hoje [quarta, 5 de janeiro]. É o meu melhor dia, logo logo estou de volta para a gente sair curtindo,” concluiu Glora Groove via stories do perfil oficial no Instagram.

+++ LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Karol Conká e Gloria Groove integram trilha sonora de James Gunn

Gloria Groove chega às paradas da Billboard

Em 2021, Gloria Groove conseguiu alcançar uma grande (e inédita) marca para a carreira: a cantora chegou pela primeira vez ao Top 200 da parada global da Billboard com o hit "A Queda", lançado em outubro. A música é o segundo single do disco Lady Leste (sem previsão de lançamento) e alcançou a 171ª posição no Top 200.