GOT7 não se dava bem nos primeiros anos de carreira, revela Jinyoung

Jinyoung refletiu sobre a evolução do relacionamento com os colegas do GOT7 ao longo dos anos

Redação Publicado em 17/06/2022, às 10h32

None
GOT7 (Foto: Anthony Kwan/Getty Images)

Jinyoung se abriu sobre o relacionamento dos integrantes do GOT7 nos primeiros anos de carreira e revelou que eles não se davam tão bem. Em entrevista à Rolling Stone EUA, o grupo de k-pop falou sobre a química como banda e como amigos, afirmando que demoraram para se entenderem depois do debut em 2014. (via NME)

“No começo, quando debutamos, não nos dávamos bem, não tínhamos tanta química,” disse. “Então por sete anos nos brigamos muito, e se ignorássemos nossos problemas não estaríamos aqui agora.”

+++ LEIA MAIS: BTS: Parceria com Coldplay deu 'sopro de vida' para grupo de k-pop; entenda

De acordo com Jinyoung, todos esses desentendimentos, na verdade, os ajudaram a se entenderem melhor e ficarem mais próximos. “Porque continuamos lutando, era o tipo de situação que, em um certo ponto, tudo se misturava e ficava bem,” revelou.

No início do ano passado, o GOT7 se desvinculou da gravadora JYP Entertainment e afirmaram que o tempo separados focando em projetos solos teve benefícios para trabalharem como um grupo agora.

+++ LEIA MAIS: Blackpink: Fãs criticam falta de divulgação de projetos solo de Lisa; entenda

“Ao se apresentar como solista, você deve ser capaz de preencher a música inteira sozinho e dançar sozinho,” explicou Yugyeom. “Então, toda a nossa habilidade de cantar e dançar provavelmente melhorou.”

O último lançamento do GOT7 foi o EP com o nome da banda, que conta com a faixa “NANANA” e marca o comeback do grupo de k-pop após se separarem da JYP Entertainment e os sete integrantes assinarem contratos com diferentes agências.