Grammy 2022: Billie Eilish homenageia Taylor Hawkins, do Foo Fighters, em performance

Além de concorrer em diversa categorias, Billie Eilish também se apresentou no Grammy 2022

Redação Publicado em 03/04/2022, às 22h16

None
Billie Eilish no Grammy 2022 (Foto: Reprodução /Twitter)

A cantora Billie Eilish homenageou Taylor Hawkins direto do palco do Grammy 2022. Neste domingo, 3, a estrela teen apresentou o hit "Happier Than Ever," do aclamado segundo disco da carreira, com um número musical intenso.

Como no clipe oficial da música, Eilish levou água para o palco e até fez chover. A artista usava uma camisa preta com a imagem de Hawkins, que morreu aos 50 anos no dia 25 de março de 2022.

+++ LEIA MAIS: Grammy 2022: Confira principais indicados no tapete vermelho da premiação - BTS, Doja Cat, Olivia Rodrigo e mais [LISTA]

A morte de Hawkins foi inesperada e resultou no cancelamento de toda turnê atual da banda, a qual passaria pelo Lollapalooza Brasil 2022. " Lamentamos e compartilhamos a decepção por não nos vermos como planejado. Em vez disso, vamos aproveitar esse tempo para lamentar, curar, aproximar nossos entes queridos e apreciar todas as músicas e memórias que fizemos juntos. Com amor, Foo Fighters," escreveu a banda em comunicado.

Grammy 2022

Apresentado pelo comediante Trevor Noah (The Daily Show), o Grammy 2022 está sendo realizado neste domingo, 3, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Jon Batiste lidera esta edição com 11 indicações, seguido por Justin Bieber (8), Doja Cat (8), H.E.R. (8), Billie Eilish (7) e Olivia Rodrigo (7). Confira a lista completa dos indicados e tudo que sabemos sobre a premiação aqui.

+++ LEIA MAIS: Grammy 2022: Veja os premiados e melhores momentos da cerimônia [AO VIVO]