Grammy 2022: Confira principais indicados no tapete vermelho da premiação - BTS, Doja Cat, Olivia Rodrigo e mais [LISTA]

Os maiores nomes da música pop desfilaram pelo tapete vermelho do Grammy 2022 antes de disputarem as estatuetas da premiação

Redação Publicado em 03/04/2022, às 20h43

None
BTS e Doja Cat no Grammy 2022 (Foto: Reprodução /Twitter)

O Grammy 2022 está prestes a começar e muitos dos principais indicados da noite já passaram pelo tapete vermelho da premiação. De volta ao formato presencial, a 94ª edição acontece neste domingo, 3, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.

Doja Cat, que recentemente se apresentou no Lollapalooza 2022, chegou com um look colorido no evento, no qual concorre em 8 categorias, entre elas, Álbum do Ano, Gravação do Ano e Canção do Ano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone (@rollingstone)

 

+++ LEIA MAIS: Grammy 2022: Chris Martin revela torcida para BTS: 'Amo esses caras'

Olivia Rodrigo também passou pelo tapete vermelho. Com um visual mais sério, a estrela teen se prepara para poder levar sete prêmios da noite - a artista já se destaca por ser a única a concorrer nas quatro categorias principais do evento: Álbum, Música e Gravação do Ano e Artista Revelação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone (@rollingstone)

 

O grupo de k-pop BTS apostou na elegância para o tapete vermelho do Grammy 2022. Os músicos concorrem ao prêmio de Melhor Performance Pop Duo ou Grupo com "Butter", canção que provavelmente vão apresentar no evento.

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo: Por que créditos a Taylor Swift foram retirados da indicação de Sour ao Grammy?

Billie Eilish chegou cheia de estilo para disputar sete categorias ao lado do irmão Finneas: Álbum do Ano; Melhor Álbum Vocal Pop; Gravação do Ano; Música do Ano; Melhor Videoclipe; Melhor Performance Pop Solo e Melhor Filme Musical.

Um dos grandes nomes da noite, H.E.R. não poupou no brilho para seu visual do tapete vermelho. A artista compete em oito categorias este ano, entre elas, Álbum do Ano e Música do Ano.


Grammy 2022

Apresentado pelo comediante Trevor Noah (The Daily Show), o Grammy 2022 está sendo realizado neste domingo, 3, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Jon Batiste lidera esta edição com 11 indicações, seguido por Justin Bieber (8), Doja Cat (8), H.E.R. (8), Billie Eilish (7) e Olivia Rodrigo (7). Confira a lista completa dos indicados e tudo que sabemos sobre a premiação aqui.

+++ LEIA MAIS: Drake pede ao Grammy Awards para retirar as duas indicações; entenda