Grammy Latino 2021: Martinho da Vila recebe prêmio por excelência musical

Martinho da Vila recebeu a homenagem na última quarta, 17, em Las Vegas, Estados Unidos

Julia Harumi Morita Publicado em 18/11/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h06

None
Martinho da Vila no Grammy Latino 2021 (Foto: Reprodução /Twitter)

Martinho da Vila foi homenageado pelo Grammy Latino 2021 e recebeu o prêmio por excelência musical. A entrega da estatueta foi realizada na última quarta, 17, um dia antes da premiação principal, em Las Vegas. (Via Portal Popline)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sony Music Brasil (@sonymusicbrasil)

 

Com o disco Rio: Só Vendo a Vista (2020), o sambista também concorre ao prêmio de Melhor Álbum de Samba e Pagode, o qual também é disputado pelos brasileiros Paulinho Da Viola, Diogo Nogueira, Lucas Mayer, Nei Lopes, Projeto Coisa Fina e Guga Stroeter.

+++ LEIA MAIS: Adele: Brasileiros 'invadem' live da cantora para cobrar dinheiro de Martinho da Vila

Próximo disco de Martinho da Vila

Apesar de estar colhendo os frutos de Rio: Só Vendo a Vista, Martinho da Vila já desenvolve o próximo disco, chamado Mistura Homogêneae previsto para o mês de fevereiro de 2022.

O músico acabou de lançar o quarto single do projeto, "Semba Africano," o qual foi gravado com a filha do artista, Alegria. O lançamento é um medley de duas canções apresentadas anteriormente pelo artista, “Muadiakime” e "Semba dos Ancestrais."

+++ LEIA MAIS: Grammy Latino 2021: Onde assistir, quem concorre, homenagem à Marília Mendonça e tudo que sabemos sobre premiação [LISTA]

Mais homenagens ao Brasil no Grammy Latino 2021

A grande cerimônia da música latina será transmitida nesta quinta, 18, pelo canal Bis e contará com outras homenagens ao Brasil. Anitta, Giulia Be, Carlinhos Brown são alguns dos brasileiros que sobem ao palco da premiação.