Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grammy Latino: Juliette reage após mobilização dos fãs para ser indicada ao prêmio

Em agosto, a revista Billboard considerou Juliette como uma das possíveis indicadas, mas a cantora não recebeu nomeações

Redação Publicado em 23/09/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette (Foto: Divulgação / Igor Melo)
Juliette (Foto: Divulgação / Igor Melo)

Juliette Freire respondeu à mobilização dos fãs após o anúncio dos indicados para a 23ª edição do Grammy Latino que aconteceu nesta terça-feira, 20 de setembro. A premiação reconhece a excelência da música latina em todo o mundo. 

Em agosto deste ano, a revista Billboard considerou a campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil como uma das possíveis indicadas ao prêmio de Melhor Novo Artista em Língua Portuguesa por suas "canções originais, que misturam de pop e forró tradicional". No entanto, a cantora e ex-advogada não recebeu nomeações para nenhuma categoria.

+++ LEIA MAIS: Grammy Latino: Marília Mendonça é homenageada, mas As Patroas perdem prêmio de Melhor Álbum Sertanejo

Em seu perfil do Twitter, Juliette agradeceu o carinho e apoio dos fãs para que estivesse na lista dos indicados à premiação. A cantora aproveita para declarar sua torcida aos indicados brasileiros do Grammy Latino 2022, que incluem Anitta como destaque, após ser indicada em duas das categorias principais.

Bebês, obrigada por tanto carinho e dedicação. Tudo tem seu tempo… e eu estou feliz a cada degrau. Vamos subir juntinhos e nossas vitórias serão lindas.

Grammy Latino 2022

Após muita espera, a Academia Latina de Música anunciou nesta terça-feira, 20 de setembro, os indicados da 23ª edição da premiação, que reconhece a excelência da música latina em todo o mundo. 

O Grammy Latino vai acontecer no dia 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento de três horas de duração será transmitido ao vivo pela rede Univision, a partir das 20 horas (horário do leste dos EUA) - no Brasil, deve acontecer pelo canal pago TNT. Os apresentadores desse ano ainda não foram revelados.

+++ LEIA MAIS: Grammy Latino 2022: Rita Lee será homenageada por conjunto da obra

Bad Bunny lidera o número de indicações no Grammy Latino deste ano, com 10 indicações, incluindo Un Verano Sin Ti (2022) para Álbum do Ano e a parceria com Bomba Esteréo em “Ojitos Lindos” para Canção Latina do Ano.