Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Greta Van Fleet: Vocalista Josh Kiszka rompe tímpano e banda faz pausa na agenda de shows

Greta Van Fleet adiou shows que seriam realizados esta semana por três cidades do Estados Unidos

Redação Publicado em 18/10/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joshua Kiszka (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Joshua Kiszka (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet, rompeu o tímpano durante um show da banda em Bangor, nos Estados Unidos, no último dia 8 de outubro. A banda de heavy metal anunciou nesta segunda-feira, 17, que os shows marcados para Raleigh (18 de outubro), Greenville (19 de outubro) e Jacksonville (21 de outubro) foram adiados para datas posteriores.

Através do FacebookKiszka disse que os adiamentos permitirão que o vocalista se recupere completamente, sem causar danos que afetariam as demais apresentações da turnê Dreams in Gold. A agenda da turnê contempla mais de 50 shows pela América do Norte.

+++ LEIA MAIS: Mike Patton explica por que urinou no palco do Guns N’ Roses: ‘Nos trataram como m*rdas’

Estou trabalhando em estreita colaboração com minha equipe para garantir que eu tenha um descanso adequado para terminar o ano forte.

O Greta Van Fleet garantiu aos fãs que está trabalhando na remarcação desses shows e que anunciará as novas datas o mais rápido possível. O próximo show de JoshKiszka, JakeKiszka, Sam Kiszka e Daniel Wagner está agendado para o dia 25 de outubro, no Hard Rock Live, na Flórida.

A agenda de shows ainda prevê outras 14 datas até 16 de dezembro, todas nos Estados Unidos.