Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grimes acusa jornalistas de 'stalking' por dados de Elon Musk

Cantora canadense Grimes pediu privacidade para ela e os filhos

Redação Publicado em 24/08/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grimes (Foto: Getty Images)
Grimes (Foto: Getty Images)

Grimes acusou jornalistas de stalking - perseguição insistente em busca de informações. Segundo série de publicações nas redes sociais feitas pela cantora canadense, parte da mídia pretende usar ela e os filhos como ponte para Elon Musk.

O relacionamento entre Grimes e o empresário aconteceu entre 2018 e 2022 e rendeu dois filhos. "Aos jornalistas que estão stalkeando a mim e minhas crianças, contatando meus amigos e conhecidos, qualquer um que eu interaja nas redes sociais, isso volta para mim. Deixem minhas crianças em paz," escreveu (via NME).

+++LEIA MAIS: Inteligência Artificial pode ajudar o comunismo? Grimes acredita que sim

"Se você tem problema com o pai dos meus filhos, não use crianças inocentes para tentar chegar até ele," continuou. "Não faça uma criança infame antes que ela possa consentir e até mesmo ler. Não revele onde eles moram ou exponha informações pessoais que não sejam públicas." 

Grimes acusou jornalistas do "Page Six ao New York Times" de tentarem acessar informações particulares sobre ela. Em um dos casos, "contataram o hospital onde as crianças nasceram," revelou.

+++LEIA MAIS: Duna: Cantora Grimes queria dirigir filme de Denis Villeneuve; entenda

Por fim, a cantora afirmou que não revelaria os nomes por não acreditar na cultura do cancelamento. Para ela, é importante que as pessoas tenham uma segunda chance para seguir por outro caminho.