Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Grls!: Festival tem Tinashe, Ludmilla, Alcione e mais no line-up

Festival Grls! acontece no Centro Esportivo Tietê nos dias 4 e 5 de março

Redação Publicado em 25/11/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tinashe, Ludmilla (Foto: Getty Images)
Tinashe, Ludmilla (Foto: Getty Images)

Festival Grls! anunciou seu retorno após pandemia. O line-up da edição de 2023 teve os primeiros nomes revelados; entre eles estão a norte-americana Tinashe, além de grandes nomes brasileiros, como Alcione e Ludmilla.

Com diversidade de sonoridades, Grls! também terá Blu DeTiger, Gayle, JoJo (autora de "Too Little, Too Late”), Manu Gavassi, Mariah Angeliq, Rachel Reis, Margareth Menezes, Duda Beat e Sandy. A organização promete mais anúncios em breve.

+++ LEIA MAIS: Festival GRLS: Com o pop explosivo de Little Mix e Kylie Minogue, evento reúne gerações e celebra a diversidade

A pré-venda do festival começa nesta sexta, 25, e vai até 30 de novembro para clientes do banco Next. Além disso, terão passaporte, válido para os dois dias, com 15% de desconto. Quando a venda geral for liberada, desconto passa a ser de 10%, com parcelamento em até 3x sem juros para os portadores de cartão de crédito Next.

A meia da PISTA PASS custa R$ 400, enquanto a PISTA PREMIUM PASS sai por R$ 700. O evento disponibiliza meia social, que gera 45% no valor do ingresso inteiro, após doação ao programa social Arquitetura na Periferia (projeto que visa a melhoria da moradia por meio do fortalecimento de mulheres e as capacita para a independência de reformar e construir a própria casa).

+++ LEIA MAIS: Por que o Festival GRLS, inteiro formado por mulheres, é tão importante para o mercado brasileiro?

Vendas gerais começam no dia 30 de novembro, a partir das 12h.