Gusttavo Lima recebe processo por citar número de telefone real em música; entenda

'Bloqueado,' single de Gusttavo Lima, faz sucesso entre o público - mas trouxe sérios problemas ao cantor

Redação Publicado em 11/01/2022, às 18h30 - Atualizado às 21h16

None
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução / Instagram)

O single “Bloqueado,” de Gusttavo Lima, tornou-se um grande sucesso entre o público — mas também trouxe sérios problemas ao cantor. Devido à canção, o artista está sendo processado por divulgar, sem autorização, um número de telefone real na letra. 

De acordo com o jornal O Globo, a mulher que possui o número de telefone descrito na letra entrou com um processo contra Lima devido aos diversos incômodos que vem passando após o lançamento da canção. 

+++ LEIA MAIS: Prêmio Multishow: Veja todos os indicados à premiação; Anitta, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Emicida e mais [LISTA]

Com isso, a detentora do número pede R$ 105 mil de indenização e a alteração da letra de “Bloqueado.” O processo tramita na 24ª Vara Cível desde dezembro. Lima não é o compositor da canção e, segundo a assessoria jurídica do artista, ele não tem conhecimento do processo ainda. 

O clipe de “Bloqueado” já conta com mais de 27 milhões de visualizações no Youtube — e faz parte do disco Buteco In Boston, lançado em dezembro de 2021 pela gravadora estadunidense Sony Music Entertainment.

+++ LEIA MAIS: Quanto custa a live? Colunista mostra valores de shows ao vivo de Belo a Gusttavo Lima que chegam até R$ 300 mil