Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gwen Stefani sobre reunião do No Doubt: 'Tudo pode acontecer'

No Doubt teve Gwen Stefani na formação entre 1986 e 2004

Redação Publicado em 21/12/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwen Stefani e No Doubt (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Gwen Stefani e No Doubt (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Antes de fazer sucesso internacional como cantora solo, Gwen Stefani era uma das integrantes da banda No Doubt, na qual ficou entre 1986 e 2004. Agora, a artista comentou sobre o grupo se reunir após a separação

Vale lembrar como, em 2021, Stefani revelou como pensa na volta da banda muitas vezes, mas não tinha "ideia do que o futuro reserva." Durante entrevista à WSJ Magazine publicada em dezembro de 2022, a cantora falou mais sobre um possível retorno do No Doubt.

+++LEIA MAIS: Gwen Stefani: Como uma tragédia levou a cantora ao estrelato? [FLASHBACK]

"Quais são as chances de alguma coisa? Eu estava no The Drew Barrymore Show. Ela era uma das minhas celebridades favoritas quando eu era uma garotinha, e agora eu estava no programa com ela," afirmou na conversa. "Tudo pode acontecer."

No entanto, não tenho ideia do que vai acontecer com No Doubt. Nós realmente não conversamos sobre fazer nada, mas parece que todo mundo está, certo? Todas as pessoas dos anos 1990 - o Blink-182 fez uma turnê de oito meses que esgotou em cinco minutos.