Harry Styles: 3º disco representa ‘um lugar de liberdade pessoal,’ afirma cantor

Harry's House chega às plataformas digitais em 20 de maio deste ano

Redação Publicado em 01/04/2022, às 16h00

None
Capa do terceiro disco de Harry Styles (Foto: Reprodução Twitter)

Após lançar o primeiro single do terceiro disco, “As It Was,nesta quinta, 31, Harry Styles falou sobre o processo de composição das faixas do álbum Harry’s House, que chega às plataformas digitais em 20 de maio. Em entrevista à Sirius XM, Styles explicou que esse é o projeto mais libertador dele até o momento.

“Sinto que essa é a primeira vez que estou fazendo música e lançando música realmente de um lugar de liberdade pessoal,” afirmou. “Esse é um lugar realmente libertador para criar e agora divulgar isso. Então, o processo para mim foi facilmente o mais feliz de qualquer coisa que experimentei até agora enquanto fazia música.”

+++ LEIA MAIS: Harry Styles no Brasil: Datas, preços, locais e tudo que sabemos sobre shows no país [LISTA]

Styles também falou sobre a pressão de trabalhar em algo novo: “Acho que é inevitável que, se você fizer algo com o qual se importa tanto, sinta pressão e muita vulnerabilidade ao divulgá-lo. E eu me sinto muito sortudo por este ser o maior orgulho que já tive de algo que fiz até agora. Eu me sinto mais confortável comigo mesmo e mais feliz com o que estou fazendo.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @harrystyles

 

Terceiro álbum solo, Harry’s House foi anunciado em 25 de março pelas redes sociais com a capa e um pequeno teaser. O disco terá 13 faixas e será lançado em 20 de maio. Confira o clipe de “As It Was”:

+++ LEIA MAIS: Eternos: Personagem de Harry Styles pode trazer Thanos de volta ao MCU?