Harry Styles admite que tem ‘muito amor’ pelos integrantes da One Direction

Harry Styles falou sobre a relação com ex-colegas da boyband One Direction

Redação Publicado em 17/05/2022, às 17h47

None
One Direction no evento de lançamento do álbum no iHeartRadio foto Christopher Polk/Getty Images for Clear Channel

Harry Styles relembrou a época na One Direction em entrevista ao Zane Lowe para Apple Music. Cantor britânico explicou como aprecia a oportunidade que teve de dividir os dilemas vida de artista com os integrantes da boyband da qual fez parte de 2010 a 2015.

“Olho para pessoas que passaram por algo como passamos, mas estão sozinhos nessa. Eu não consigo me imaginar fazendo isso, sério,” disse. “Sinto que tenho muita sorte porque sempre tivemos um ao outro para ser alguém que podia manter o outro sob controle e você poderia apenas ter outra pessoa entenderia.”

+++ LEIA MAIS: 11 hits do One Direction que marcaram a música pop: ‘Drag Me Down’, ‘One Thing’ e mais [LISTA]

Styles completou: “Acredito que tem muito respeito entre a gente, nós fizemos algo juntos. E é algo que você realmente não pode desfazer. E, você sabe, é como um amor profundo um pelos outros, eu acho.”

Além disso, cantor explicou como se sentia “emocionalmente à deriva” enquanto estava na One Direction: “Eu realmente não sentia nada. E nós passamos por verdadeiros altos na banda e outras coisas, isso sempre parecia um alívio. Tipo, ‘oh, nós não falhamos. Isso parece um grande alívio.’ Eu nunca senti que celebrava alguma coisa.”

+++ LEIA MAIS: One Direction terá reunião? Niall Horan responde

Junto a Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Liam Payne, Styles formou a One Direction em 2010, quando ele e os outros cantores participaram do programa de talentos The X Factor e, após serem reprovados nas audições solo, foram reunidos por Simon Cowell como uma boyband.

A One Direction permaneceu na ativa por cinco anos e lançaram cinco discos, sendo o último, Made in the A.M. (2015), sem a participação de Malik, quem deixou o grupo naquele mesmo ano.

+++ LEIA MAIS: Liam Payne fala sobre arrependimentos com One Direction: 'Fui um homem em corpo de criança muito cedo'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por One Direction (@onedirection)