Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles anuncia segundo show extra em São Paulo

Shows da Love on Tour no Brasil de Harry Styles estão esgotados; cantor anunciou shows extra nos dias 13 e 14 de dezembro

Dimitrius Vlahos Publicado em 30/08/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Harry Styles (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Harry Styles fará segundo show extra em São Paulo. Após esgotar primeiras datas, músico já havia anunciado apresentação no dia 13 de dezembro, com vendas abertas nesta terça, 30. Agora, Styles também toca no dia 14 do mesmo mês, no Allianz Parque.

A turnê Love On Tour vai passar por São Paulo, Rio e Curitiba, com ingressos esgotados. A pré-venda de ingressos para o segundo show extra deve começar na quarta, 30 de agosto, para clientes Elo. A venda geral começa na quinta, 1 de setembro. Para os dois dias, o início será às 10h, no site da Eventim, e às 11h, na bilheteria oficial.

Preço dos ingressos não foi anunciado, mas se seguir o padrão da primeira data extra (13 de setembro), devem variar entre R$ 190,50 (meia entrada na cadeira superior) a R$ 751 (inteira na pista premium).

Harry Styles é capa global da Rolling Stone

Harry Styles foi a primeira capa global da Rolling Stone e lá conversou sobre a experiência de protagonizar dois filmes em sequência, passando de Não Se Preocupe, Querida (2022) para o de My Policeman (2022), e ainda revela se gostaria de atuar novamente. Confira alguns trechos a seguir:

“Não acho que vá fazer algum filme em breve”, diz. Rumores sobre quantos filmes da Marvel ele deve fazer são frequentes, bem como sobre participações secretas em outras franquias. (Ao rumor sobre um papel em Star Wars, ele diz que nunca ouviu falar: “então imagino que seja...  falso.”)

Não descarta papéis futuros, porém. “Acho que vou querer isso de novo em algum tempo”, diz. “Mas quando você está fazendo música, algo acontece. Você se sente criativo, alimenta sua criatividade. Uma grande parte de atuar é o lance do fazer nada e esperar. E se essa é a pior parte, é um ótimo trabalho. Mas eu não acho que seja algo tão gratificante. Gosto de quando estou lá, mas não acho que vá fazer muitas vezes.”

Styles ainda contou sobre questões da fama e o equilíbrio entre os assédios da vida de artista e a pessoal. A entrevista completa você pode conferir aqui: Harry Styles: a vida quase real do maior ídolo pop do momento

+++ LEIA MAIS: Harry Styles ajuda fã a fazer pedido de casamento durante show na Suécia