Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles cita banho pós-show como ritual: "como um bebê pelado"

Cantor, que faz primeira apresentação da turnê no Brasil hoje (6), criou momento obrigatório de ducha após shows

Redação Publicado em 06/12/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles (Getty Images)
Harry Styles (Getty Images)

Harry Styles faz sua primeira apresentação da turnê Love On Tourno Brasil na noite dessa terça-feira (6). Sucesso de público, com US$ 63 milhões arrecadados em 15 apresentações, segundo a Billboard, o cantor falou à Rolling Stonesobre um ritual muito particular em suas apresentações: um banho obrigatório logo após sair do palco.

A ducha pós-show tornou-se um ritual: uma necessidade higiênica, claro, mas também um momento crucial de clareza e reflexão. É ali que ele lava os gritos cheios de amor e desejo de estar em sua presença. Qualquer um ficaria impressionado por isso.

+++ LEIA MAIS: Quem é Koffee, a cantora que vai abrir shows de Harry Styles no Brasil

“Não é natural estar em frente a tanta gente e passar por essa experiencia”, diz o cantor à Rolling Stone.

“Lavando isso, você é só uma pessoa nua em seu estado humano mais vulnerável. Como um bebê pelado, basicamente.”

O início do 'ritual'

Estes banhos pós-show foram especialmente gratificantes em dois shows lotados no Wembley Stadium em Londres, na Inglaterra, em junho. Quando o One Direction, ou “a banda”, como Styles se refere, tocou no estádio em 2014, ele acabou com amigdalite no dia do show.

Harry Styles (Getty Images)
Harry Styles (Getty Images)

“Eu estava miserável”, recorda. “Nós tocamos a primeira música e me lembro de sair do palco, ir para o carro e começar a chorar porque estava muito decepcionado.”

+++ LEIA MAIS: Quem é o 'Harry Styles do Brasil,' que viralizou na Copa do Mundo?

Os shows solo em Wembley acabaram sendo uma reunião. Amigos de todos os cantos e épocas estavam lá, o assistindo, nas suas noites. Assim como sua mãe, Anne Twist, sua irmã, Gemma, amigos e time, todos dançando perto da ex-namorada de Harry, Olivia Wilde e seus dois filhos. Niall Horan, ex-colega de banda, também estava lá, sorrindo enquanto Styles cantava “What Makes You Beautiful”, dos 1D, no palco.

Love On Tour chegou ao país com cinco datas em três cidades diferentes: Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, que inclusive contam com alguns ingressos disponíveis.