Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles faz 'chá revelação' durante show; assista

Durante show em Los Angeles, Harry Styles ajudou fã com chá revelação

Redação Publicado em 14/11/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles (Foto: Getty Images)
Harry Styles (Foto: Getty Images)

Harry Styles protagonizou momento inusitado em show na última sexta, 1. A apresentação do ex-integrante do One Direction em Los Angeles, no Kia Forum, contou com a revelação do sexo do bebê de uma fã.

Styles não só aceitou o pedido de fazer a revelação pela mãe, como levou a proposta com seriedade. Pediu a banda que executassem uma trilha sonora de suspense e afirmou: "Ela está prestes a fazer a coisa mais difícil que há no mundo. Mas tudo vai ficar bem."

+++ LEIA MAIS: Harry Styles interrompe show e faz chá revelação para fã; assista

Sidney, nome da fã, confirmou que se tratava do 4º mês de gestação. O músico questionou: "Você tem certeza que quer que eu faça isso? Los Angeles, essa é uma noite de sexta que vocês não esquecerão nunca."

"Sei de algo que vocês não sabem. O que vocês preferem que seja? Ok, lá vamos nós. É algo sobre o quarto disco, talvez," brincou antes de partir para o anúncio real. "É uma... menina."

Confira o momento:

@harrysinparis LA night 8 #harrystyles#loveontour♬ original sound - HarrysinParis

O fato de não se tratar da primeira vez de Styles no papel de mediador do chá revelação torna tudo ainda mais inusitado. Em 2021,jovem levou um cartaz com os dizeres: "Terei um bebê. Por favor, faça isso ser da sua conta." A mensagem faz referência à canção "Kiwi," na qual Styles canta: "Vou ter seu bebê /Não é da sua conta." Outro cartaz dizia: "Abra os resultados."

+++ LEIA MAIS: Da One Direction ao Fine Line: como Harry Styles se tornou um ícone da moda

Styles pegou o envelope e ficou animado com a situação. Segundo a Glamour, o cantor ligou para o marido da fã e fez até contagem regressiva para revelar o sexo do bebê, então falou: "É uma menina."