Harry Styles interrompe show e faz chá revelação para fã; assista

Uma fã grávida pediu para Harry Styles revelar o sexo do bebê dela durante um show - e o cantor atendeu o pedido

Redação Publicado em 01/10/2021, às 10h14

None
Cantor Harry Styles no iHeart Music Festival (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)

Harry Styles interrompeu o próprio show na última segunda, 29, para fazer o chá revelação de uma fã grávida na plateia. O momento foi filmado e ganhou repercussão nas redes sociais. (Via NME)

A jovem levou um cartaz escrito: "Estou tendo um bebê. Por favor, faça isso ser da sua conta." A mensagem faz referência à canção "Kiwi," na qual Styles canta: "Vou ter seu bebê /Não é da sua conta." Outro cartaz dizia: "Abra os resultados."

+++ LEIA MAIS: Don't Worry Darling: estreia, teaser e tudo o que sabemos sobre filme com Harry Styles e Florence Pugh [LISTA]

Styles pegou o envelope e ficou animado com a situação. Segundo a Glamour, o cantor ligou para o marido da fã e fez até contagem regressiva para revelar o sexo do bebê, então falou: "É uma menina."

Com a plateia de êxtase, Styles caiu de joelhos no chão e fingiu estar emocionado. "É o que você queria? É o que eu queria," brincou o artista.

+++ LEIA MAIS: Da One Direction ao Fine Line: como Harry Styles se tornou um ícone da moda

No momento, Styles continua a turnê Love On Tour nos Estados Unidos, a qual começou no início do mês de setembro. A série de shows estava programada para 2020, contudo, foi adiada por causa da pandemia de covid-19.