Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles: O que esperar da 'Love On Tour' no Brasil?

A tão aguardada turnê de Harry Styles começa nesta terça-feira, 06, no Brasil, com um show esgotado em São Paulo, no Allianz Parque

Redação Publicado em 06/12/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles em show (Foto: Getty Images)
Harry Styles em show (Foto: Getty Images)

As filas em torno do Allianz Parque foram formadas há dias e, nesta terça-feira, 06, ainda mais fãs de Harry Styles se acumularam nos arredores do estádio. Para quem acompanha o britânico desde sua época na boyband One Direction, as horas de espera são apenas uma parte do grante evento que é assistir ao primeiro show do cantor da tão aguardada Love On Tour no Brasil.

No total, a turnê de Harry Styles tem cinco datas confirmadas no país tropical, sendo três delas (06, 13 e 14 de dezembro) apenas em São Paulo. Dono de sucessos como “As It Was” e “Watermelon Sugar”, o britânico de 28 anos ainda deve passar pelo Rio de Janeiro, no dia 08, e por Curitiba, no dia 10.

+++LEIA MAIS: Harry Styles: Os 13 melhores momentos da Love On Tour [LISTA]

Enquanto os fãs de Styles montam barracas na frente dos estádios e aguardam por sua vez de assistir aos shows, no entanto, fica a questão: o que os brasileiros podem esperar da Love On Tour? Tirando os visuais coloridos (tanto de Harry, quanto da plateia) e das famosas interações do cantor com seus fãs durante o show, separamos alguns pontos que podemos esperar das apresentações de Harry. Confira:

Love On Tour: Show de abertura

Assim como foi em todos os shows de Harry Styles na América Latina, quem irá se apresentar antes do cantor nos palcos brasileiros será a cantora Koffee. Nascida na Jamaica, Mikayla Simpson é uma das mais recentes revelações do reggae. Aos 22 anos, a jovem já ganhou um Grammy de Melhor Álbum de Reggae, pelo EP Rapture, de 2019, e apresentará seu disco de estreia, Gifted, nos shows de Harry.

+++LEIA MAIS: Quem é Koffee, a cantora que vai abrir shows de Harry Styles no Brasil

Love On Tour: Setlist

Iniciada em setembro do ano passado, a Love On Tour já teve alguns setlists diferentes, que trazem pistas para o que os brasileiros devem esperar das apresentações do britânico no país. As estrelas da passagem de Harry pelo Brasil devem ser as faixas do álbum Harry’s House, lançado em 2022. Dessa forma, os sucessos “As It Was”, "Love of My Life" e "Music for a Sushi Restaurant" são uma grande aposta, assim como "Late Night Talking", “Matilda”, "Satellite" e "Daylight".

Os outros dois discos lançados por Harry, entretanto, também devem marcar presença em peso nos shows da Love On Tour. As apostas, nesse sentido, são as gigantes "Sign of the Times" e "Kiwi", do disco Harry Styles, de 2017, e os sucessos "Golden", "Adore You", "Watermelon Sugar", "Treat People with Kindness" e “Fine Line”, do disco Fine Line, lançado em 2019.

Agora, levando em consideração outros setlists criados por Harry Styles desde o começo da turnê, os fãs de One Direction também devem sair satisfeitos das apresentações do cantor no Brasil. Isso porque é bastante provável que Harry interprete a icônica "What Makes You Beautiful" durante seus shows no país. Dessa forma, caso você ainda não tenha superado o fim da banda, prepare os lencinhos!

+++LEIA MAIS: Harry Styles faturou US$ 63 milhões em 15 shows

Momentos cômicos

Alguns dos vídeos mais virais sobre os shows de Harry Styles em todo o mundo dizem respeito às interações do cantor com seus fãs. Por isso, inclusive, os brasileiros também estão bastante ansiosos para que Harryrevele o gênero de um bebê, notifique os pais de algum fã sobre sua sexualidade ou até mesmo erre o nome de alguém da plateia durante as transições nas apresentações.

O problema é que, pelo menos na entrada do Allianz Parque, pôsteres da Live Nation, a responsável por trazer os shows de Styles para o Brasil, já notificaram os fãs de que cartazes não serão permitidos no evento. Sendo assim, pode ser que as interações entre Harry e seus fãs sejam um pouco menos expressivas — o icônico trecho “Leave America” de “As It Was”, no entanto, deve fazer com que os brasileiros soltem a voz como em qualquer outra apresentação do artista fora dos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Harry Styles cita banho pós-show como ritual: "como um bebê pelado"