Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles revela sexo de bebês de fãs em shows; veja

Vídeos de Harry Styles revelando sexo de bebês de fãs em dois shows viralizaram

Redação Publicado em 15/11/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Harry Styles (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Durante show no estádio The Kia Forum em Inglewood, Califórnia, na última sexta, 11, Harry Styles revelou sexo de bebês ainda não nascidos de duas fãs. As informações são do NME.

Durante determinado momento da apresentação, uma integrante do público chamada Sydney passou um documento para Styles após segurar uma placa com os dizeres: "Meu bebê é menino ou menina?" Em seguida, o artista perguntou a ela de quantos meses ela estava, e ela respondeu: "Quatro meses."

+++LEIA MAIS: Harry Styles ajuda mais de 54 mil pessoas nos EUA a se registrarem para votar

"Façam barulho para Sydney, pessoal. Ela está prestes a fazer a coisa mais difícil do mundo que há para fazer. Tenho certeza que vai ficar bem! A coisa mais linda que existe para fazer no mundo," falou o cantor para o público presente. "E vai ser... vocês estão prontos? É… uma… garota!"

Além disso, no dia seguinte, 12 de novembro, outra fã gravida, chamada Shawna, pediu a Harry Styles para revelar o sexo do bebê dela. “É a temporada para revelações de gênero, tivemos uma noite passada! Por quanto tempo você gostaria que eu fizesse isso continuar? É uma menina!"

@harrysinparis LA night 8 #harrystyles#loveontour♬ original sound - HarrysinParis

+++LEIA MAIS: Harry Styles ajuda mais de 54 mil pessoas nos EUA a se registrarem para votar


Louis Tomlinson se sente 'incomodado' com sucesso de Harry Styles; entenda

Louis Tomlinson revelou como se sente incomodado e com ciúmes da carreira solo de bastante sucesso de Harry Styles, com quem cantou na boy bandOne Direction entre 2010 e 2016. Vale lembrar como Tomlinson lançará o segundo disco de estúdio, intitulado Faith In The Future, na próxima sexta, 11.

Além disso, o cantor também comentou sobre os primeiros dias após a separação da boy band. "Eu estaria mentindo se dissesse que não me incomodou no começo," afirmou durante entrevista ao The Telegraph sobre a carreira de Styles. "Só porque eu não sabia onde me colocar, e realmente meu único ponto de referência eram outros membros da banda."

Mas não é surpreendente para mim que Harry seja o mais bem-sucedido comercialmente porque ele realmente se encaixa no molde de uma estrela moderna.

+++LEIA MAIS: Louis Tomlinson agita plateia e relembra sucessos da One Direction em São Paulo

Em outro momento da conversa, Louis Tomlinson também discutiu a carreira do ex-colega de banda como ator: "Ele não está apenas fazendo música, ele também tem filmes, e a turnê que ele fez é inacreditável. Levei um tempo para descobrir onde estou."

Eu olho para Harry como um irmão, cara. Tenho muito orgulho do que ele faz.