Hayley Williams sugere retorno do Paramore: ‘Não podemos ficar em pausa para sempre’

Cantora Hayley WIlliams falou sobre a pausa do Paramore e projetos solo em comunicado enviado aos fãs

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/11/2021, às 18h00

None
Hayley Williams do Paramore (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Hayley Williams sugeriu retorno do Paramore após cinco anos do lançamento do último disco do grupo. Em uma newsletter enviada nesta sexta, 26, cantora agradeceu o apoio dos fãs nos últimos anos e falou sobre a possibilidade de reencontrá-los em 2022. (via NME)

“Antes de ir, muito obrigada a todos pelo incrível apoio nos últimos dois anos. Sei que não nos reunimos adequadamente para cantar, desabafar e colocar tudo para fora... Mas acho que Petals e Descansos viveram exatamente as vidas que deveriam viver. Além disso, Paramore não pode ficar ‘em uma pausa’ para sempre, né?,” escreveu.

+++ LEIA MAIS: Paramore: Hayley Williams garante que banda não vai acabar

Williams finalizou a mensagem com: “Amo todos vocês. Nos vemos ano que vem?”. A última vez que Paramore realizou apresentações foi em 2017, para promover o disco After Laughter lançado no mesmo ano. Desde então, cantora trabalhou em projetos solo, como o álbum de estreia Petals For Armor (2020) e o mais recente Flowers For Vases / Descansos (2021).

No texto, Williams também agradeceu ao apoio e contribuições dos companheiros de banda na carreira solo. “No meio de tudo isso, eu compus. O suficiente para fazer 2 álbuns solo. O tipo de álbum que jurei que nunca faria! Porque como alguém ousa, principalmente eu, pensar por um segundo que minha lealdade ao Paramore havia diminuído,” escreveu.

+++ LEIA MAIS: Hayley Williams, vocalista do Paramore, é a primeira mulher a liderar as paradas de rock da história

“A galera esteve ao meu lado em quase todo o processo. Se não estavam trabalhando no projeto comigo, então torcendo por mim. Até comecei a escrever com alguns amigos de fora, mas muito ligados ao Paramore, que me ensinaram muito e me deram muito para me inspirar. Petals provavelmente nem existira se não fosse por Joey Howard, seu baixo e uma bateria eletrônica!!,” completou.

Em abril deste ano, Williams sugeriu que Paramore estava trabalhando no sexto disco ao compartilhar trecho de uma conversa com baterista Zac Farro, na qual falavam sobre “paramore 6.” Além disso, em fevereiro a cantora disse que não tinha planos de fazer mais álbuns solos e que pretendia focar na volta do grupo.

+++ LEIA MAIS: Por que Hayley Williams não quer ‘Misery Business’ do Paramore em playlist feminista?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por paramore (@paramore)