‘Impossível trabalharmos juntos,’ diz Dave Mustaine sobre saída de David Ellefson do Megadeth

David Ellefson, ex-baixista do Megadeth, foi retirado do grupo após escândalo sexual

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/07/2021, às 20h44

None
Dave Mustaine (Foto: JP Yim / Getty Images) e David Ellefson (Foto: Getty Images)

Em 24 de maio, o Megadeth anunciou o desligamento de David Ellefson após se envolver em um escândalo sexual, no qual vídeos íntimos do baixista com uma mulher foram vazados na internet. Agora, Dave Mustaine se pronunciou sobre a situação. 

Em entrevista ao Rock Feed, Mustaine confirmou que Ellefson não retornará à banda. “Alguma chance de Ellefson voltar mais tarde? A resposta é não,” explicou o músico. Além disso, negou rumores que o baixista seria substituído por Jason Newsted, ex-integrante do Metallica: “Não acho que isso vai acontecer."

+++ LEIA MAIS: Baixista David Ellefson é desligado do Megadeth após escândalo sexual

A polêmica começou em 10 de maio, após vídeos íntimos do baixista com uma mulher, a qual não é sua esposa Julie Foley, serem vazados na internet. Quatorze dias depois, o Megadeth anunciou a decisão de retirar Ellefson da banda. 

"Estamos informando aos nossos fãs que David Ellefson não está mais tocando com o Megadeth e que estamos oficialmente nos separando dele. Não tomamos essa decisão levianamente. Embora não saibamos todos os detalhes do ocorrido, com uma relação já tensa, o que já foi revelado é suficiente para que o trabalho conjunto seja impossível de seguir em frente. Esperamos ver nossos fãs na estrada neste verão, e mal podemos esperar para compartilhar nossa nova música com o mundo. Está quase completa,” dizia comunicado oficial do Megadeth no Instagram. 

+++ LEIA MAIS: Ex-Megadeth, David Ellefson detalha caso de vingança por pornografia em relatório policial

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Megadeth (@megadeth)


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL