Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrantes do One Direction ainda são próximos, diz Niall Horan

Sem falar sobre retorno do One Direction, Niall Horan relembrou sucesso do grupo e boa relação entre os integrantes

Redação Publicado em 22/06/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Niall Horan (Foto: Joe Maher/Getty Images)
Niall Horan (Foto: Joe Maher/Getty Images)

Niall Horan falou sobre a boa relação que os integrantes do One Direction possuem mesmo anos após a separação. O motivo, conforme afirmou em entrevista ao Sunday Today (via NME), é por "nunca acreditarem no hype."

A boy band, que ainda contava com Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik, encerrou as atividades em 2016. Tocar em estádios lotados ao redor do mundo já havia se tornado a rotina do One Direction, mas os integrantes buscaram continuar como "pessoas normais."

+++ LEIA MAIS: Fãs de Louis Tomlinson são atingidos por chuva de granizo antes de show: 'Parecia filme de terror'

"Acho que nunca acreditamos no hype. O choque estava sempre lá. Éramos apenas nós, nosso time, nossa bolha ao nosso redor. Íamos de lugar em lugar ao redor do mundo e apenas seguimos assim. Era uma loucura, pessoas dizendo: 'Vocês são a maior banda!' Nós estávamos apenas nos divertindo," afirmou.

"Sempre dizíamos que éramos pessoas normais fazendo um trabalho fora do comum - uma boa forma de enxergar tudo isso," continuou. Horan ainda mencionou os sentimentos que os shows em estádios proporcionavam: "Pensávamos: 'Olhe onde estamos!" O músico não comentou sobre um possível retorno do One Direction.

+++LEIA MAIS: Louis Tomlinson revela que estaria pronto para um reencontro do One Direction