Iron Maiden: Bruce Dickinson alfineta Drake: 'Não entendo de verdade o que faz'

Bruce Dickinson alfineta o rapper ao comentar sobre disputa de vendas entre os discos do Iron Maiden e de Drake

Redação Publicado em 03/01/2022, às 19h33 - Atualizado em 04/01/2022, às 15h21

None
Bruce Dickinson (Foto: reprodução/ Instagram) | Drake (Foto: AP)

Senjutsu, décimo sétimo disco de estúdio do Iron Maiden, disputou posições com Certified Lover Boy, álbum de Drake, nas paradas britânicas. No entanto, o recente trabalho da banda acabou perdendo a disputa para o rapper, quem ficou com a primeira colocação da classificação. Sem perder a oportunidade de provocar o artista canadense, o vocalista do grupo, Bruce Dickinson, falou sobre a situação. 

Em entrevista ao YahooLife!, via Yahoo Vida e Estilo, o artista de 63 anos alfinetou o rapper ao comentar sobre a grandiosa disputa em vendas entre os dois discos, lançados em 2021. Segundo pontua o site, o álbum do Iron Maiden acabou ficando atrás de Certified Lover Boy devido a uma diferença de apenas 1,2 mil unidades.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Iron Maiden (@ironmaiden)

 

+++LEIA MAIS: Iron Maiden: Bruce Dickinson anuncia podcast sobre psicologia com músicas da banda

"Disputamos braçada a braçada com o Drake na semana que o disco foi lançado Eu não entendo de verdade o que o Drake faz, apesar de várias pessoas entenderem, mas essa disputa com ele me fez sentir algo como 'não, isso aqui é música de verdade, tocada por uns velhotes que não fazem nenhuma concessão aos tempos que vivemos'," declarou. 

Ele continuou sobre comentários acerca do Iron Maiden: "As pessoas dizem, 'Vocês são dinossauros'. E nós respondemos, 'Somos e não há muitos de nós por aí'. Nós somos assim e é isso que fazemos."

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo: Sour é eleito melhor disco de 2021 pela Rolling Stone EUA; confira lista

Melhores do ano da Rolling Stone EUA

Na lista de melhores discos do ano (2021) da Rolling Stone EUA, Drake ocupou a 48ª posição com Certified Lover Boy enquanto o Iron Maiden ganhou o 44º lugar com o disco Senjutsu. Sour, de Olivia Rodrigo, é o primeiro do ranking da revista. Veja a lista completa aqui