Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iron Maiden pagará cirurgia do ex-vocalista Paul Di’Anno

Antigo vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno precisa de cirurgia urgente no joelho

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 21/06/2022, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Di’Anno (Foto: Wikicommons//Silvio Tanaka)
Paul Di’Anno (Foto: Wikicommons//Silvio Tanaka)

Iron Maiden deve pagar despesas médicas de Paul Di’Anno. O ex-vocalista da banda passará por cirurgia urgente no joelho - marcada pra julho deste ano, segundo o site UCR - e não poderia esperar vaga no sistema de saúde público.

Para arcar com o alto custo, o pub Cart and Horses, localizado em Londres (Inglaterra), iniciou vaquinha virutal. O projeto, no entanto, foi encerrado, conforme o dono do bar, Kastro Pergjoni, explicou em nota no Facebook.

+++LEIA MAIS: Iron Maiden: Qual a cantora de rock favorita de Bruce Dickinson?

"Estou muito empolgado para anunciar que o time do Iron Maiden concordou gentilmente em cobrir os custos remanescentes da operação de Paul. Eles não são apenas a melhor banda neste planeta, mas também tem um bom coração e apoio de um time incrível. Como resultado desta notícia, encerro a vaquinha em 21 de junho. Quero agradecer a todos que doaram. Vocês fizeram a diferença para Paul."

A relação do Cart and Horses com a banda britânica é antiga. Os primeiros shows do Iron Maiden ocorreram no local, quando Di’Anno ainda era o vocalista. Isso explica a identificação entre estabelecimento, fãs e grupo.

+++LEIA MAIS: Iron Maiden anuncia shows no Brasil além do Rock in Rio; saiba mais