Ivete Sangalo divide palco com filho e se emociona: 'Você é gigante!'

Ivete Sangalo se apresentou ao lado do filho, Marcelo Sangalo Cady, de 11 anos, no programa Música Boa ao Vivo, do Multishow

Redação Publicado em 15/09/2021, às 15h31

None
Ivete Sangalo no Rock in Rio 2019 (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

Ivete Sangalo, uma das maiores vozes do axé brasileiro, foi ao programa Música Boa ao Vivo, do Multishow, para uma performance especial ao lado do filho, Marcelo Sangalo Cady, de 11 anos. A dupla interpretou a canção "Caçador de Mim," com Veveta nos vocais e o menino, também filho de Daniel Cady, na bateria, de acordo com informações da revista Marie Claire.

A apresentação foi evidência da conexão entre mãe e filho e, ao final da música, a cantora de "Acelera Aê" e "O Farol" se emocionou e expressou seu amor por Marcelo: "Eu te amo, que talento você é, meu filho. O cara [Deus] deu uma exagerada e me mandou você. Deu uma extrapolada no sistema," disse.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2022: 3 artistas que gostaríamos de ver no lineup do festival além de Justin Bieber e Ivete Sangalo [LISTA]

O momento também teve muita repercussão nas redes sociais, entre outras figuras públicas como a atriz e humorista Tatá Werneck, que "chorou vendo" a apresentação. As modelos Gisele Bündchen e Mari Gonzalez, além da apresentadora Fernanda Gentil também elogiaram e descreveram a performance como "inesquecível."

Ivete compartilhou o vídeo oficial do Multishow em sua conta no Instagram e escreveu uma mensagem comovente ao filho na legenda. "Hoje vivi uma emoção que nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hoje ele tocou bateria numa canção muito importante para nós. Quanto orgulho, meu filho, eu tenho de você, e quanto respeito a mamãe tem por você. Você é gigante! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha." Confira a publicação abaixo: 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

 

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2022 anuncia nomes do lineup: Iza, Iron Maiden, Ivete Sangalo e outros; saiba mais

Ivete Sangalo começou a carreira como vocalista da Banda Eva e, ao transicionar para a música solo, tornou-se uma das maiores artistas com vendagem de discos no Brasil — cerca de 25 milhões de cópias. Em 2022, a cantora integrará o lineup do Rock in Rio no Palco Mundo em 11 de setembro, ao lado de artistas como Dua Lipa, Justin Bieber, Iron Maiden, Iza e mais.