J-Hope do BTS testa positivo para Covid-19

Cantor do BTS deu entrada em hospital com dor de garganta nesta quarta (23) e foi diagnosticado; J-Hope segue em quarentena

Redação Publicado em 24/03/2022, às 10h39

Reprodução
J-Hope do BTS é diagnosticado com Covid-19

J-Hope do BTS testou positivo para Covid-19. O cantor deu entrada em um hospital nesta quarta (23) com dor de garganta e, após fazer um teste de PCR, foi diagnosticado com a doença.

O astro do k-pop já está totalmente vacinado e, segundo comunicado da BigHit Music, estaria "sem sintomas, além da dor de garganta". O cantor estaria de repouso, fazendo quarentena em sua casa. Nenhum outro membro do BTS teria apresentado sintomas da doença.

+++ LEIA MAIS: BTS: Rolling Stone EUA elege 100 melhores músicas do grupo de k-pop

+++ LEIA MAIS: Show do BTS foi a terceira maior bilheteria do cinema no fim de semana

Ainda segundo o comunicado, J-Hope deve estar totalmente recuperado até o próximo mês, quando poderá retomar a rotina de shows ao lado do grupo - o que o liberaria para apresentar-se nos shows já esgotados Permission To Dance On Stage – Las Vegas.

J-Hope deve retomar agenda do BTS no próximo mês
J-Hope deve retomar agenda do BTS no próximo mês (Getty Images)

 

“Faremos o nosso melhor para apoiar J-Hope para que ele possa recuperar sua saúde o mais rápido possível, considerando a saúde e a segurança do artista como nossa principal prioridade”, diz o comunicado.

Abaixo, a declaração completa sobre J-Hope:

Olá.
Esta é a BigHit Music.

Gostaríamos de informá-los sobre o diagnóstico do membro do BTS, J-Hope, para Covid-19.

J-Hope estava com dor de garganta e visitou o hospital no dia 23 (quarta-feira) para um teste de PCR.

J-Hope completou todas as três doses da vacina para a Covid-19 e atualmente não apresenta sintomas além de dor de garganta. Ele está se isolando e recebendo tratamento em casa.

Com exceção de J-Hope, os membros do BTS atualmente não apresentam nenhum sintoma.

J-Hope se juntará ao cronograma [do BTS] agendado para próximo mês, após a conclusão do tratamento em casa.

Faremos nosso melhor para apoiar J-Hope, para que ele possa recuperar-se o mais rápido possível, considerando a saúde e a segurança do artista como nossa principal prioridade. Além disso, cooperaremos integralmente com as solicitações e orientações das autoridades de saúde.

Obrigado!