James Corden fala com BTS e responde críticas sobre piadas da participação do grupo na ONU: 'Nunca estive desse lado antes'

Acompanhado do BTS, James Corden falou sobre as piadas acerca da aparição do grupo em evento da ONU

Redação Publicado em 24/11/2021, às 09h20 - Atualizado em 25/11/2021, às 18h27

None
James Corden (Foto: Ian Gavan/Getty Images) | BTS em 2020 (Foto: Noam Galai/Getty Images)

O BTS fez uma participação no The Late Late Show With James Corden para o episódio desta quarta, 24 de novembro. Na ocasião, via NME, os integrantes questionaram o apresentador James Corden sobre como ele está desde que enfrentou problemas com os ARMYs - nome dado aos fãs do grupo. 

No programa transmitido no dia 20 de setembro deste ano, Corden fez piadas acerca da aparição do grupo sul-coreano na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). No episódio do talk show, porém, o apresentador disse que os artistas eram "visitantes bastante incomuns" para a ONU, enquanto se referiu à base de fãs do grupo de k-pop como "garotas de 15 anos," segundo informações do NME.

+++LEIA MAIS: BTS alerta sobre vacinação contra covid-19: 'Muito importante'

Na época, Corden foi duramente criticado pelos fãs do BTS. Agora, foi questionado sobre o grupo acerca da ocasião: "Fizemos duas piadas, que eu não achei que fossem ofensivas para ninguém," afirmou no episódio desta quarta, 24 de novembro. Sobre ter dito que os fãs eram "garotas de 15 anos," disse: "Foi aqui que eu acho que estava errado. Claro que não é verdade." Por fim, acrescentou que se considera "um dos maiores fãs de BTS no planeta Terra."

Ainda, o apresentador refletiu sobre a experiência de ter sido alvo de críticas dos fãs do BTS e disse que nunca esteve "desse lado dos ARMYs antes". Por fim, não deixou de enfatizar o amor, carinho e respeito pelo BTS e os fãs.

+++LEIA MAIS: BTS: Integrantes fazem discurso emocionante na ONU sobre futuro da geração

"Espero que vocês saibam disso, nós absolutamente amamos você e amamos todo os ARMYS," acrescentando que os fãs do grupo são uma "verdadeira força para o bem. [...] eles têm apoiado instituições de caridade que eu apoio em casa e elas são incríveis."

"Não gostei de fazer qualquer coisa que pudesse chateá-los e espero que saibam que nunca mais faremos isso," disse Corden. O líder do BTS, RM, respondeu: "Está tudo bem, agradecemos suas desculpas."

+++LEIA MAIS: BTS: Contribuição dos integrantes são analisadas para isenção do serviço militar; entenda

Assista:


Discurso do BTS na ONU

Os integrantes do BTS fizeram um discurso sobre o futuro da geração no evento que marca o início da semana da 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, nos Estados Unidos, em setembro de 2020. 

+++LEIA MAIS: BTS: Tudo o que sabemos sobre show virtual da banda de k-pop [LISTA]

"Aprendi que há muitos jovens interessados ​​em questões ambientais e que optam por ela como área de estudo. O futuro é um território inexplorado e é onde nós mais do que ninguém passaremos nosso tempo. E eles estão em busca de respostas," discursou RM. Todos os integrantes falaram na ocasião - você pode acessar mais detalhes aqui.