Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jão teve carro perseguido por 30 minutos após show

Jão se apresentava em Jundiaí no último domingo, 24, e se pronunciou nas redes sociais; 'Não façam isso'

Redação Publicado em 26/07/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jão no Espaço das Américas em 2022 (Foto: Divulgação / Rafael Strabelli @rafaelstrabelli / Espaço das Américas @espacodasamericas)
Jão no Espaço das Américas em 2022 (Foto: Divulgação / Rafael Strabelli @rafaelstrabelli / Espaço das Américas @espacodasamericas)

O carro de Jão foi seguido por 30 minutos após seu show em Jundiaí no último domingo, 24. Segundo o cantor a situação foi perigosa e ele e sua equipe tiveram que mudar a rota.

"Eu saí do palco em Jundiaí e fui direto para o carro para voltar para São Paulo, na metade do caminho percebemos que tinha um outro carro há muito tempo proximo de nós, seguindo a gente. Aceleramos e esse outro carro acelerou também. Mudamos a rota e o carro veio junto. A gente fingiu que ia parar o carro na calçada e eles pararam na nossa traseira. Foi o momento que a gente correu muito e tentou achar uma alternativa, um desvio para chegar em casa."

Jão explicou que viu flashes saindo do carro e que não sabia qual era a intenção do motorista. Pediu para que os fãs que não façam isso e que sentiu medo de sofrer um acidente.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Jão sobre parceria com Nando Reis: ‘Me senti importante’

O que eu estava com mais medo era da gente sofrer um acidente. Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos, para vocês do outro carro. Fora que chegamos muito tempo depois do que a gente deveria ter chegado em casa, depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso."

Confira o relato do cantor:


Jão no Rock in Rio

Em setembro, Jão sobe no Palco Sunset do Rock in Rio, na apresentação, o cantor levará toda atmosfera de sua atual turnê, intitulada Pirata — a qual costuma contar com os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, do terceiro disco de estúdio de Jão.

“Sempre foi um sonho cantar nesse festival que eu tenho um respeito gigante. Há dois anos, isso não era uma realidade. Muito lindo ver como cada passo que demos nos trouxeram aqui. Vamos entregar um show gigante!” contou o artista em comunicado à imprensa.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Jão dá spoiler do show: ‘Versão da turnê Pirata para festival’