Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jay-Z volta aos palcos após anos e reapresenta um de seus clássicos

O rapper se apresentou em evento patrocinado Tiffany&Co. e Louis Vuitton em Paris

Bruna Maleh Publicado em 19/04/2023, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay - Z (Getty Images)
Jay - Z (Getty Images)

Jay-Z relançou sua faixa 'Empire State Of Mind' com Gil Scott-Heron de 2009 com novo remix na última sexta-feira (14). Está foi a primeira vez que o artista sobe aos palcos em 4 anos. A apresentação contou com a participação especial de Gil Scott-Heron em vídeo, já que o artista faleceu em 2011.

O novo remix consiste em uma mistura do clássico 'Empire State Of Mind' do rapper com 'New York Is Killing Me' de Gil Scott-Heron. Unindo versos das duas músicas em uma nova homenagem à cidade que nunca dorme. O evento foi muito aguardado pelos fãs do rapper, que esperavam ansiosamente pelo seu retorno aos palcos.

A pesar do hiato como cantor, Jay-Z tem feito algumas aparições nos últimos meses. Antes deste evento em Paris, o rapper se apresentou no Grammy em fevereiro deste ano, onde cantou seu verso de 'God Did' do DJ Khaled. O rapper também tem se mantido ativo como empresário e produtor musical, tendo participado do álbum "Certified Lover Boy" de Drake.

O último dos rappers presentes na lista de bilionários da Forbes, também tem se envolvido em questões sociais e políticas, como a melhora do sistema carcerário dos Estados Unidos e a defesa dos direitos dos negros. Mesmo com sua carreira musical em pausa, Jay-Z continua sendo uma figura importante e influente na indústria do entretenimento e na sociedade em geral.