Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Coolidge diz que convite de Ariana Grande para clipe mudou a vida dela

Em 2018, Jennifer Coolidge participou do clipe de 'thank u, next,' um dos principais hits de Ariana Grande

Redação Publicado em 13/12/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Coolidge no clipe de 'thank u, next' com Ariana Grande (Foto: Reprodução/YouTube)
Jennifer Coolidge no clipe de 'thank u, next' com Ariana Grande (Foto: Reprodução/YouTube)

No começo dos anos 2000, Jennifer Coolidge se destacou bastante em Hollywood ao estrelar comédias de sucesso, como os filmes de American Pie e Legalmente Loira (2001). Depois disso, a atriz ficou alguns anos em baixa, mas voltou a se destacar com produções como Bela Vingança (2020) e The White Lotus, série da HBO. Mesmo com esse sucesso, a artista revelou como convite de Ariana Grande para clipe realmente mudou a vida dela.

O clipe em questão é de "thank u, next," um dos maiores hits de Grande lançado no YouTube em 30 de novembro de 2018 com referências a Legalmente Loira e Meninas Malvadas (2004). Além disso, as duas desenvolveram uma ótima amizade nos últimos anos.

+++LEIA MAIS: Jennifer Coolidge diz que papel em American Pie lhe rendeu muita 'ação sexual'

Durante entrevista à Entertainment Weekly, as duas conversaram e Jennifer Coolidge e aproveitou para agradecer a cantora. "Sim, eu fiz White Lotus e minha vida mudou," afirmou. "Mas realmente acredito que esse movimento começou com você me pedindo para participar do vídeo de 'thank u, next.' Depois dali participei do filme Bela Vingança e tudo mais."

"Você foi quem instigou tudo isso. Se você não tivesse me colocado no seu clipe, não acho que estaria aqui onde estou," continuou a atriz. Em seguida, Ariana Grande aproveitou para fazer uma piada com a amiga: "Essa foi a coisa mais falsa que já ouvi na minha vida."

+++LEIA MAIS: Jennifer Coolidge: 4 produções para entender porque o público ama a atriz [LISTA]

Como começou a amizade entre Jennifer Coolidge e Ariana Grande?

Como O Globo reportou, Jennifer Coolidge participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon em janeiro de 2022 e revelou como a amizade com Ariana Grande surgiu por conta do talk show, por conta de uma esquete feita em 2018.

Em 2018, Grande foi convidada de um dos programas, e ela fez algumas imitações de personagens e artistas famosos. Uma delas era Paulette, manicure de Legalmente Loira interpretada por Coolidge. "Eu passava por uma ‘zona morta’ na minha carreira e a imitação da Ariana no seu programa foi o começo de tudo," afirmou a atriz na ocasião.

+++LEIA MAIS: Jennifer Coolidge: Confira 3 atuações extraordinárias da atriz

"Uma amiga minha que tem a idade dela me disse: ‘Você deveria mandar uma mensagem para Ariana e elogiar a imitação’. Por ela ter milhões de seguidores, pensei que eu fosse ser respondida por robôs," relembrou.

Eu fiz isso, a resposta veio, e, em seguida, eu estava indo para a casa dela, preparando-me para uma prova de guarda-roupa para 'thank u, next.' Isso foi tudo por sua causa.