Jennifer Hudson relembra última conversa com Aretha Franklin

Grandes nomes da música, Aretha Franklin e Jennifer Hudson se tornaram amigas em 2000

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/08/2021, às 18h46

None
Jennifer Hudson (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images) e Aretha Franklin (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Grandes nomes da música, Aretha Franklin e Jennifer Hudson se tornaram muito amigas em 2000, e continuaram a amizade até a morte de Franklin, em 2018. Recentemente, Hudson relembrou sua última conversa com a lendária cantora. 

Hudson, quem também é atriz, interpretará Franklin no drama biográfico da cantora, Respect (2021). Em entrevista para promover o filme, o qual foi lançado em 8 de agosto nos Estados Unidos, a artista contou ao THR sobre as últimas palavras que trocou com a amiga. 

+++ LEIA MAIS: Relembre a performance estonteante de Aretha Franklin em 1971

“A última vez que ouvi sua voz foi em 8 de agosto. É estranho que aqui estamos nós de novo, em 8 de agosto, três anos depois. Logo depois que conversamos, eles me disseram que ela não era mais competente o suficiente para falar, mas cantou para mim em nossa ligação e conversamos sobre meu filho e sua culinária,” contou Hudson

A atriz ainda acrescentou: “Ela adora cozinhar e ele também. Enviei a ela um vídeo dele cozinhando. Eu realmente sinto falta de a ouvir.” As informações são do NME.

+++ LEIA MAIS: 20 discos de vinil de artistas negros que revolucionaram o cenário musical

Respect (2021): informações sobre o filme 

Estrelado por Jennifer Hudson, Forest Whitaker, Marlon Wayans e mais, Respect retrata a incrível ascensão da carreira e jornada da maior cantora de todos os tempos, Aretha Franklin. No Brasil, o filme dirigido por Liesl Tommy sobre a Rainha do Soul estreará em 13 de agosto de 2021 nos cinemas. 


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS