Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lopez anuncia 'This Is Me… Now', novo disco desde 2014

Novo disco de Jennifer Lopez faz referência ao terceiro álbum de estúdio da cantora, "This Is Me...Then", que completou 20 anos de lançamento este ano

Redação Publicado em 25/11/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)
Jennifer Lopez (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Jennifer Lopez anunciou nesta sexta-feira, 25 de novembro, o lançamento de "This Is Me... Now", o primeiro disco em seis anos desde A.K.A (2014), programado para 2023. A informação foi divulgada nas redes sociais da artista, juntamente da arte da capa e o título das 13 faixas novas, feitas em parceria com a Apple Music.

O novo disco de Lopez faz referência ao terceiro álbum de estúdio, "This Is Me...Then" (2002), que completou 20 anos de lançamento neste ano e, na época, alcançou a posição número 2 na parada Billboard 200. 

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lopez revela com quem teve o melhor beijo em cena - e não é Ben Affleck

Chamando-o de “experiência musical”, o projeto narrará a “jornada emocional, espiritual e psicológica” que Lopez fez nas últimas duas décadas, com "canções lamentosas e confessionais, reflexões sobre as provações de seu passado que celebram o amor e o sexo", de acordo com um comunicado à imprensa.

Lopez deu detalhes sobre o novo projeto musical em sua recente reportagem de capa da Vogue, descrevendo-o como um “ponto culminante de quem eu sou como pessoa e artista”.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lopez admite decepção por ser esnobada pelo Oscar com ‘As Golpistas’

As pessoas pensam que sabem coisas sobre o que aconteceu comigo ao longo do caminho - mas eles realmente não têm ideia, e muitas vezes eles entendem tudo errado. Há uma parte de mim que estava escondendo um lado meu de todos. E sinto que finalmente tenho algo a dizer sobre isso.

Confira abaixo o nome das 13 faixas de This Is Me...Now (2023):

  1. "This Is Me… Now"
  2. "To Be Yours"
  3. "Mad in Love"
  4. "Can’t Get Enough"
  5. "Rebound"
  6. "not. going. anywhere."
  7. "Dear Ben pt. ll"
  8. "Hummingbird"
  9. "Hearts and Flowers"
  10. "Broken Like Me"
  11. "This Time Around"
  12. "Midnight Trip to Vegas"
  13. "Greatest Love Story Never Told"

+++ LEIA MAIS: Vídeo: Jennifer Lopez ensina Shakira a rebolar nos ensaios do show histórico no Super Bowl