Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lopez cantou música inédita para Ben Affleck durante casamento

Casamento entre Jennifer Lopez e Ben Affleck teve duas cerimônias: uma em julho e outra em agosto de 2022

Redação Publicado em 29/08/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)
Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Jennifer Lopez cantou uma música inédita para o novo marido, Ben Affleck, durante o casamento deles em 2022, segundo informações do TMZ. Uma cerimônia na Geórgia foi realizada no início de agosto nos Estados Unidos, e o site obteve imagens que mostram a cantora em um número coreografado.

A música, aparentemente intitulada "Can't Get Enough," diz: "A noite toda / Eu consigo sentir a paixão / em seus olhos / Ainda estou apaixonada por você." A cerimônia da Geórgia aconteceu após o casal se casar oficialmente em Las Vegas em julho de 2022.

+++LEIA MAIS: Jennifer Lopez revela com quem teve o melhor beijo em cena - e não é Ben Affleck


Jennifer Affleck: J-Lo mudou nome após casamento com Ben Affleck, diz site

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram no último sábado, 16, em uma cerimônia em Las Vegas. O casal ficou noivo no início dos anos 2000, mas se separaram pouco tempo depois. Oficialmente casados, a cantora informou em sua newsletter atende agora pelo nome de Jennifer Lynn Affleck.

A cerimônia aconteceu na icônica Little White Wedding Chapel, uma capela em Las Vegas conhecida por casamentos rápidos de celebridades. “Conseguimos. Amor é lindo. O amor é gentil. E acontece que o amor é paciente... Ontem à noite, voamos para Las Vegas, ficamos na fila para obter uma licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma jornada para a capital mundial do casamento,” escreveu na mensagem para os fãs. (via g1)

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lopez revela com quem teve o melhor beijo em cena - e não é Ben Affleck

Cantora completou: “Atrás de nós, dois homens deram as mãos e se abraçaram. Na nossa frente, um jovem casal que fez a viagem de três horas de Victorville no segundo aniversário de sua filha - todos nós desejando a mesma coisa - para que o mundo nos reconheça como parceiros e declarar nosso amor ao mundo através do símbolo antigo e quase universal do casamento.”

Quanto ao vestido, Lopez afirmou que estava guardado há anos, apenas esperando para usá-lo no dia do casamento. “Então, com as melhores testemunhas que você pode imaginar, um vestido de um filme antigo e uma jaqueta do armário de Ben, lemos nossos próprios votos na pequena capela e demos uns aos outros os anéis que usaremos pelo resto de nossas vidas,” relatou.

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes de Jennifer Lopez: de As Golpistas a Selena [LISTA]

No final da carta, a artista escreveu, “amor é uma coisa incrível, talvez uma das melhores coisas de todas e vale a pena esperar por isso,” finalizando com a assinatura: “Com amor, Sra. Jennifer Lynn Affleck.” De acordo com CheatSheet, o nome não é apenas na newsletter, na certidão de casamento registrada em Clark Country, Nevada, Lopez também está identificada como Jennifer Affleck.