Jessie J relata doença sem diagnóstico: ‘Não consigo ter um dia sem dores'

Jessie J enfrenta doença sem diagnóstico - e, devido às dores, cancelou os próximos projetos musicais

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/08/2021, às 19h09

None
Jessie J (Foto: Araya Diaz/Getty Images for Republic Records)

Há seis meses, Jessie J enfrenta uma doença sem diagnóstico, na qual sofre de refluxo gástrico e sente fortes dores na garganta, o que ocasionou nódulos em suas cordas vocais. Por isso, a cantora cancelou os próximos projetos musicais para poder cuidar da saúde. 

Em live no Instagram realizada em agosto, Jessie J explicou sobre a doença e anunciou o cancelamento de seu novo disco, o qual seria lançado ainda em 2021, até que esteja totalmente recuperada da doença e consiga cantar sem sentir dor. 

+++ LEIA MAIS: Wannabe Dua Lipa? Jessie J volta à ativa com single oitentista

"Passaram seis meses e ainda não consigo ter um dia sem dores no pescoço e na garganta,” disse a cantora. "Quando podem esperar o novo álbum? Quando eu estiver melhor, coisa que não sei quando acontecerá.”

Além disso, a estrela contou ter realizado diversas consultas e uma ressonância magnética, e revelou estar cansada da doença: “Isto é muito, muito aborrecedor. Já não sei o que mais dizer."

+++ LEIA MAIS: Como Born This Way, de Lady Gaga, ajudou vozes LGBTQ+ no processo de aceitação? [ENTREVISTA]

O trabalho mais recente de Jessie J foi “I Want Love.” Lançada em 11 de junho de 2021, a música iniciou uma nova fase na carreira da cantora e integraria seu quinto disco. Confira o single:


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!