Jesy Nelson desabafa sobre anos com Little Mix: ‘Estava muito infeliz'

Jesy Nelson deixou o grupo em dezembro de 2020 - e, agora, desabafa sobre as infelicidades na época do Little Mix

Redação Publicado em 28/09/2021, às 12h11 - Atualizado às 12h15

None
Jesy Nelson (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Jesy Nelson, ex-integrante do Little Mix, desabafou sobre os anos com o grupo em recente entrevista ao podcast Reign With Josh Smith, e foi bastante sincera ao revelar que viveu "10 anos" sendo "infeliz," via Pop Line.

Após quase 10 anos com o Little Mix, a cantora Jesy Nelson deixou o grupo no dia 14 de dezembro de 2020, segundo um anúncio nas redes sociais oficiais da girl band.Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards continuam com as atividades como um trio.

+++LEIA MAIS: Jade Thirlwall, do Little Mix, critica Noel Gallagher: 'Nem sequer é o artista mais bem sucedido da família'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Little Mix (@littlemix)

 

Agora, revelou detalhes sobre as dificuldades que enfrentou quando esteve à frente do grupo, explicando: "Tive momentos e momentos em que realmente adorei, mas parecia que havia muito mais ocasiões em que eu ficava triste do que feliz."

Jesy Nelson acrescentou sobre a pressão de ser um grupo, com toda uma equipe agenciando e tomando as decisões por ela, além das complicações em relação ao alinhamento de ideias entre as integrantes. Ela contou:

+++LEIA MAIS: Little Mix anuncia saída de Jesy Nelson após 9 anos de grupo

Não acho que as pessoas percebam o quão difícil é estar em uma girl band. Há muita coisa que vem com isso que as pessoas não sabem. E obviamente eu não posso tomar minhas próprias decisões. Três pessoas têm que concordar também, então sempre haverá desacordos sobre certas coisas.

A artista de 30 anos desabafou: "Sinto que muitas pessoas pensam que é egoísmo eu ter deixado o grupo. Foram dez anos da minha vida que eu estava muito infeliz e eu precisava sair disso e realmente fazer o que me faria feliz."

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo desabafa sobre saúde mental: 'Outro aspecto da vida que você precisa aprender como lidar'

"Algumas pessoas podem não entender isso, mas você vive uma vez e tem que fazer o que te faz feliz. Estar no Little Mix é literalmente como uma máquina. Você não tem nenhum tempo livre. Você não pode desligar. Mesmo quando você vai para casa, seu telefone está constantemente tocando para o trabalho e sua vida é planejada," concluiu sobre as dificuldades de viver em uma girl band.

Segundo o Pop Line, há relatos de que a artista teria sofrido de ansiedade ao longo dos trabalhos com o grupo. Sem o Little Mix, Jesy Nelson prepara o primeiro grande lançamento da carreira solo. 

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo ecoa dores de romances trágicos e desfruta da estética do bedroom pop em Sour [REVIEW]