Jimmy Kimmel se desculpa por falar o nome de Beyoncé errado ‘por 20 anos’

Apresentador Jimmy Kimmel admitiu que sempre pronunciou errado o nome de Beyoncé

Redação Publicado em 17/06/2022, às 12h53

None
Beyoncé (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images) e Jimmy Kimmel (Foto: Presley Ann/Getty Images)

O apresentador Jimmy Kimmel se desculpou com Beyoncé por falar o nome da cantora errado por “20 anos.” Ao falar do lançamento do discoRenaissance, o comediante fez um pedido sincero de desculpas no próprio talk show nesta quinta, 16. (via NME)

“Esse será o primeiro disco de Beyoncé desde 2016. E eu sinto que é um bom momento para falar algo que está me incomodando,” começou Kimmel quando o nome de Beyoncé apareceu na tela. “Quero que todo mundo olhe para isso. O acento é no final. É no ‘e’. Então, na verdade, é ‘Be-yon-cei’ não ‘Beyon-cê’.”

+++ LEIA MAIS: Kiss: Beyoncé 'desmaiaria em meia hora' com figurino da banda, diz Gene Simmons

Em seguida, o apresentador fez uma referência ao hit do Destiny Child, “Say My Name”: “Eu quero dizer para Be-yon-cei, que eu sinto muito por gritar seu nome errado por 20 anos. Quer dizer, você disse, você falou para nós ‘diga meu nome, diga meu nome,’ e a gente não ouviu.”


Beyoncé anuncia Renaissance

Em publicação enigmática nas redes sociais, Beyoncé revelou data de lançamento e nome do provável sucessor de Lemonade (2016) nesta quinta, 17. A cantora havia deletado todas as fotos de perfil para a anunciar a chegada da nova era.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Beyoncé apresenta 'Be Alive' na cerimônia; confira artistas confirmados

Conforme apurado pela Billboard, Renaissance deve ter 16 faixas, como indicado pela função de salvar música antecipadamente no Apple Music. O act I (primeiro ato, em tradução livre) deve chegar no dia 29 de julho.